Vaga de Alta Responsabilidade
Buscamos um profissional com experiência comprovada em gerenciamento de operações de fulfillment.
A necessidade é dominar Shopify, ter mente analítica e sede por resultado. Além disso, é necessário:
* Sólidos conhecimentos em sistemas de gestão de armazém e otimização das operações para garantir a velocidade de processamento de pedidos na Shopify.
* Capacidade demonstrada em gerenciamento de equipes, flexibilidade, adaptabilidade e interligação com as áreas de compras no gerenciamento de estoque.
* Conhecimentos em análise de dados e uso de indicadores para medição do desempenho e identificação de áreas de melhoria.
* Liderança, comunicação efetiva e habilidades de tomada de decisão são qualidades essenciais para o cargo.
Responsabilidades:
* Liderar as operações de fulfillment, garantindo a eficiência e eficácia no processamento e rápida entrega dos pedidos.
* Implementar e gerenciar sistemas de gestão dos armazéns na Europa para otimizar as operações e reduzir os custos.
* Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de compras para garantir a gestão eficiente do estoque.
* Analisar dados e indicadores para identificar tendências, problemas e oportunidades de melhoria, agilizando o processo operacional interno, direcionando gestores de Armazéns e garantindo entrega rápida para nossos clientes.
* Desenvolver e implementar processos e procedimentos para garantir a qualidade e a segurança nas operações de logística e fulfillment.
Cargo com Alto Valor
O salário é fixo mais bônus por performance. O objetivo é alcançar R$100 mil por mês.
Serão analisados apenas os currículos que atendem os pré-requisitos da vaga e também preencherem o formulário abaixo.