 
        
        Desenvolver a habilidade de atender pacientes com eficiência
Atribuições e responsabilidades:
 * Recepcionar clientes, oferecendo informações precisas, esclarecendo suas dúvidas e resolvendo os problemas apresentados;
 * Atender a eles com cortesia, compreensão e acolhimento personalizado, valorizando o bom serviço e minimizando o tempo de espera;
 * Realizar cadastros de clientes, observando todos as informações necessárias e obrigatórias para manter o cadastro atualizado e completo;
 * Preencher e conferir as guias dos convênios, incluindo todas as informações corretamente, de acordo com o sistema e enviar guias diariamente para o departamento de faturamento.
Requisitos para o cargo:
 * Ensino médio ou técnico em administração, enfermagem ou análises clínicas;
 * Curso de atendimento ao cliente na área da saúde;
 * Conhecimento básico em informática;
 * Domínio sobre convênios e exames laboratoriais;
 * Experiência de 6 meses no setor;
 * Cordialidade;
 * Proatividade;
 * Dinamismo;
 * Gerenciamento do tempo;
 * Senso de urgência;
 * Inteligência emocional;
 * Foco no cliente;
 * Negociação;
 * Ética;
 * Empatia;
 * Orientação para resultados.
Competências requeridas:
 * Comunicação eficaz;
 * Trabalho em equipe;
 * Resolução de problemas;
 * Gestão de conflitos;
 * Motivação;
 * Inovação;
 * Flexibilidade.