Ensino superior completo ou em andamento nas áreas de comunicação, gestão ou odontologia.Familiaridade com atendimento ao cliente e habilidades de relacionamento.Realizar o processo de implantação de novos clientes nos diversos canais de comunicação oficiais (e-mail, WhatsApp, grupos, videochamadas), focando nas necessidades dos clientes.Apoiar na resolução de crises com clientes de forma calma e objetiva, buscando soluções que mantenham a satisfação do cliente.Participar de eventos online e presenciais, promovendo a interação e coleta de feedback dos clientes.Fornecer educação e suporte aos clientes no uso da plataforma e serviços, assegurando que alcancem seus objetivos a cada ponto de contato.Conduzir reuniões e treinamentos online, apresentando conteúdos relevantes.Executar fluxos de comunicação e contatos com consistência e qualidade.Auxiliar os clientes na adaptação inicial à plataforma, guiando-os para identificar e alcançar seus objetivos com a Clinicorp.Prestar apoio operacional ao time, colaborando com tarefas rotineiras.Realizar follow-up regular com clientes para garantir satisfação contínua e identificar oportunidades de melhoria.