Profissional responsável por prestar consultoria em um atendimento espetacular ao cliente Honda. Apresentando todos os produtos disponíveis, de motocicletas a consórcios, a Honda oferece um mundo de opções em negócios. Garantindo a melhor experiência, acompanhando cada etapa até a conclusão da venda.
Responsabilidades:
1. Atendimento presencial e online (interno e externo quando projetado), com atendimento personalizado.
2. Prospectar clientes nas plataformas digitais.
3. Promover e acompanhar vendas de motocicletas.
4. Promover e acompanhar vendas de consórcios.
5. Negociar com clareza e transparência, buscando a melhor solução para o cliente.
6. Processar administrativamente as demandas, contratos e documentações pertinentes ao processo.
7. Manter contato contínuo com o cliente.
8. Atualizar sistemas CRM e de gestão.
9. Apoiar na organização do showroom.
10. Organizar e participar de campanhas de vendas externas e prospecção.
Fixo + Variáveis
#J-18808-Ljbffr