Sobre nosso cliente Indústria farmacêutica nacional no interior de São Paulo. Descrição Liderar o processo de lançamento de novos produtos, desde a concepção da ideia até a implementação. Atuar na gestão do ciclo de vida dos produtos. Trazer inputs de mercado, tendências e inovação. Conectar-se com áreas internas (P&D, portfólio, áreas corporativas) e fomentar maior integração entre os times. Apoiar a equipe na estratégia. Contribuir para expansão no mercado, elevando a presença da marca e acelerando seu crescimento. Traduzir teorias e análises em implementações práticas, garantindo ritmo e adaptabilidade. Representar a área em feiras e eventos internacionais, quando necessário. Perfil desejável Formação em Administração, Marketing, Nutrição, Farmácia ou áreas correlatas. Pós-graduação: desejável, principalmente em Marketing. Experiência sólida em gestão de produto, preferencialmente em suplementos/nutracêutico, OTC ou indústria farmacêutica. Inglês: avançado. Forte habilidade de influência, conexão e negociação. Capacidade de navegar em ambientes ágeis. Habilidade em planejamento e implementação prática. O que está sendo ofertado Salário R$ (CLT) benefícios. J-18808-Ljbffr