Será responsável pela abertura da loja.
Devera dar assistência para equipe com relação as vendas, negociações com clientes, organização e limpeza da loja, dar assistência em treinamentos de novos funcionários, atingimento da meta de vendas do dia, coordenação das vendas por telefone e whatsApp, acompanhar equipe, dar feedbacks.
Deverá ter experiência mínima de 4 anos na função, ótimos conhecimentos de todo o mix de uma loja de materiais de construção, 2º grau completo, trabalho em equipe, comunicação assertiva e comprometimento.
Tipo de vaga: Efetivo CLT, Tempo integral
Pagamento: R$2.700,00 - R$3.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Bônus
- Comissão
- Plano de Incentivo
Possibilidade de deslocamento/mudança de local:
- São José dos Pinhais - PR: Dispostos a se mudar para o local da vaga com ajuda da empresa (preferencial)
Pergunta(s) de seleção:
- Já teve experiência em liderar pessoas
**Experiência**:
- Experiência mínima de 4 anos (obrigatório)
Data de início prevista: 02/01/2025