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Analista de suporte em gestão de acessos iam/ciam - ping identity

Ivoti
Zarbe Arievilo
Anunciada dia 12 setembro
Descrição

Sobre a vagaEmpresa com mais de 20 anos de atuação, referência em Gestão de Identidades e presente nas principais empresas do Brasil e da América Latina, com expansão também para países como os Estados Unidos.
DescriçãoEste profissional irá atuar como Analista de Suporte em IAM/CIAM para atuar no suporte técnico especializado em produtos Ping Identity para clientes de alta complexidade.
Suas responsabilidades serão:
Suporte técnico especializado em Sistemas de Gestão de Identidades e Acessos (IAM), com foco em soluções Ping Identity, para grandes e médias empresas.
Atendimento e resolução de incidentes técnicos relacionados aos produtos Ping (PingFederate, PingAccess, PingDirectory, PingOne).
Análise e troubleshooting de problemas de autenticação, autorização e integração.
Apoio na configuração e manutenção de políticas de acesso e fluxos de autenticação.
Suporte a integrações SAML, OpenID Connect e OAuth.
Documentação de soluções e desenvolvimento de base de conhecimento.
Colaboração com equipes de projeto durante implementações, garantindo suporte adequado.
Monitoramento proativo do ambiente e identificação de possíveis problemas.
Escalação técnica para equipes especializadas, quando necessário.
Treinamento e orientação de usuários finais quanto às funcionalidades básicas.
Competências técnicas necessárias:Experiência com produtos de IAM como Ping Identity, Okta, Keycloak, Oracle, SiteMinder, ForgeRock.
Sistemas operacionais (Linux, preferencialmente).
Conhecimentos em produtos Cloud: AWS, Azure, GCP, OCI.
Noções de protocolos IAM: SAML, OpenID Connect, OAuth, LDAP.
Noções de banco de dados (consultas básicas em SQL).
Noções de infraestrutura e redes.
Experiência no uso de ferramentas de monitoramento e análise de logs (ex: Dynatrace, Grafana, Splunk).
Inglês intermediário/avançado
Será considerado plus:Ping Identity Suite: experiência desejável com PingFederate, PingAccess, PingDirectory e PingOne.
Conhecimento em APIs REST para integrações o Conhecimentos em DevOps:
Kubernetes, Docker, OpenShift, Helm
CI/CD: Jenkins, GitLab, Azure DevOps, GitHub Actions, Ansible
Terraform, CloudFormation, ARM Templates
Vault, AWS Secrets Manager, Azure Key Vault o Familiaridade com regulamentações como LGPD, GDPR e Open Finance
Competências comportamentais e valores.Paixão pelo mundo de gestão de identidades e tecnologia, com foco no atendimento a clientes.
Dedicação, buscar ser ágil e atento.
Gostar e ser capaz de trabalhar com autonomia, iniciativa e organização.
Tratar as pessoas com ética e sinceridade, buscando parcerias de longo prazo.
Manter-se atualizado com novas tecnologias, métodos e inovações.
Valorizar o aprendizado.
Informações para o candidatoVaga em modelo remoto.
Salário compatível com o mercado.
Plano de saúde integral sem coparticipação SulAmérica.
Plano odontológico SulAmérica.
PLR anual de até 3 salários, conforme a avaliação de desempenho.
Seguro de vida.
Gympass/WellHub.
Day Off de Aniversário.
Vale refeição.
Vale alimentação (Valor de R$860,00 para distribuir entre os 2 cartões).
Vale Transporte (se necessário)
Auxílio Creche.
Ajuda de custo de 50% mês para aula de inglês com professor via online.

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