A vaga em questão é para um profissional de suporte técnico que tenha experiência com Microsoft Exchange 2013/2019 e Office 365.
Os candidatos devem ter conhecimentos sólidos em scripts com PowerShell e experiência com sistemas operacionais Windows Server, IIS, SQL e tecnologias de virtualização.
Responsabilidades
* Fornecer suporte técnico de Nível 3 e resolução de problemas para os componentes da infraestrutura de mensageria e colaboração em todo o mundo;
* Projetar e implementar soluções de automação de infraestrutura;
* Participar de atividades de projetos globais para aprimorar os sistemas de mensageria (Exchange e ProofPoint) e introduzir novas soluções de produtividade;
* Utilizar soluções de infraestrutura e aplicações de nível corporativo.
É uma oportunidade ideal para quem deseja trabalhar em um ambiente ágil, dinâmico e em constante evolução, onde possa desenvolver suas habilidades e contribuir para a melhoria contínua de processos e soluções.
Habilidades Requeridas
* Conhecimento e experiência com Microsoft Exchange 2013/2019 e Office 365;
* Sólidos conhecimentos em scripts com PowerShell;
* Experiência com sistemas operacionais Windows Server, IIS, SQL e tecnologias de virtualização;
* Princípios de design de sistemas;
* Ferramentas de monitoramento;
* Processos de backup e restauração;
* Planejamento de recuperação de desastres.
O trabalho será realizado no conforto da sua casa, com regime 100% Home Office.