OBRIGATÓRIO:Ensino superior completo;Experiência comprovada com vendas e prospecção ativa de clientes;Experiência com vendas consultivas, especialmente de SaaS ou soluções tecnológicas B2B;Disponibilidade para viagens;CNH B.DESEJÁVEL:Pós Graduação em andamento;Conhecimento em ferramentas de CRM;Experiência com plataformas de compras;Experiência em distribuidora hospitalar, indústria farmacêutica ou rede credenciada (hospitais, clínicas, laboratórios).Realizar a gestão da carteira de clientes, assegurando atendimento de qualidade e soluções eficazes para suas necessidades;Identificar, prospectar e qualificar novas oportunidades de negócios, de forma consultiva entendendo as necessidades e dores do lead e oferecendo as soluções adequadas ao seu perfil;Conhecer as soluções SaaS e processos de compras, alinhando-as com as necessidades dos clientes;Entender as necessidades operacionais e estratégicas dos clientes, oferecendo soluções que atendam essas demandas;Acompanhar todo o processo comercial e técnico da carteira de clientes, desde a prospecção até a entrega, operação da solução e pós vendas;Efetuar report de status para os clientes internos e externos, garantindo transparência e alinhamento durante todo o ciclo de vendas;Manter bom relacionamento com os clientes internos e externos, atuando como ponto de contato principal e garantindo a satisfação do cliente;Manter atualizado o sistema de informações comerciais durante todo o ciclo de vendas, garantindo registros precisos e atualizados no CRM;Realizar apresentações e demonstrações da solução SaaS para potenciais clientes, destacando os benefícios e as funcionalidades da plataforma;Negociar termos e condições de vendas, elaborar propostas comerciais e fechar contratos seguindo diretrizes da politica comercial;Colaborar com as equipes internas para alinhar estratégias de vendas e feedback do cliente;Acompanhar a implementação da solução SaaS junto aos clientes, garantindo uma transição suave e bem-sucedida;Atingir e superar metas de vendas mensais, trimestrais e anuais estabelecidas pela empresa;Realizar procedimentos de pós-vendas e sucesso do cliente, estabelecendo contato periódico, a fim de identificar dificuldades, mapear oportunidades de melhorias no produto, realizar pesquisas e coleta de feedback.