Atividades:Acompanhar negociações e logística de implementos com a Randon, atualizando pedidos e produtos;Apoiar o planejamento estratégico com análises de vendas e relatórios;Gerenciar pedidos e vendas no Smarketing, mantendo dados de estoque e carteira;Monitorar cálculos de rentabilidade e memórias de cálculo para decisões financeiras;Controlar estoque de implementos novos e seminovos, coordenando recebimentos e registros;Prospectar clientes e atualizar a carteira;Preparar e enviar cálculos de comissões e gatilhos de vendas;Administrar produtos seminovos e documentações;Apoiar a logística de promoções e eventos comerciais; Dirigir veículo a serviço da empresa;Executar outras atividades correlatas;Usar recursos financeiros com racionalidade;Manter a ordem no ambiente de trabalho;Trabalhar em conformidades com as normas de medicina e segurança do trabalho.QUALIFICAÇÃO:Requisitos de Escolaridade Obrigatórios: Superior em Administração, Processos Gerenciais, Engenharia Mecânica ou Produção ou áreas afins;Requisitos de Escolaridade Desejáveis: · Especialização em Gestão Comercial e/ou Especialização em Processos Gerenciais.