Descrição da Função
Experiência em vendas em qualquer segmento, oferecendo soluções personalizadas para os clientes.
Prestar atendimento aos clientes no pré e pós-venda, garantindo a satisfação de nossos clientes.
Acompanhar os desafios de metas de vendas do mês, conforme orientação do líder imediato.
Proceder à confirmação do embarque do cliente, apresentando relação de documentação necessária e orientando sobre os riscos de embarque sem a devida documentação.
Habilidades e Qualificações Exigidas
* Ensino médio completo (maior de 18 anos) ou graduação (completa ou incompleta) preferencialmente em Turismo, Administração ou área afins;
* Boa comunicação oral e escrita e empatia;
* Familiaridade com redes sociais par atendimento ao cliente também via mensagens;
* Disponibilidade para trabalhar em horário do comércio, em lojas de shopping ou de rua;
* Noções de finanças/matemática (Excel e Porcentagem);
* Conhecimentos gerais de geografia;
Vantagens
Vontade de aprender em capacitações gratuitas para acelerar seu aprendizado em turismo.
Opportunity de crescimento profissional e desenvolvimento pessoal.
Outras Informações
Prestar atendimento aos clientes por diversos canais (telefone, Whatsapp, mídias sociais e pessoalmente, na loja).
Pesquisar, entender e personalizar viagem do cliente (seja para orçamento ou venda), informando produtos e promoções do período.
Desenvolver o processo de reservas no sistema informatizado integrado, realizando as devidas reservas conforme solicitação do cliente.