AFPESP Campos Novos Paulista, São Paulo, BrazilAFPESP Campos Novos Paulista, São Paulo, BrazilNós somos a maior instituição associativa da América Latina, fundada há 93 anos, contamos com cerca de 240 mil associados servidores públicos do Estado de São Paulo.Nosso objetivo é proporcionar uma experiência única ao associado, favorecendo a saúde física, mental e social através das atividades em nossa Sede, nas Unidades de Lazer e Regionais.Somos reconhecidos no mercado pela nossa liderança em performance, pelo desenvolvimento com rentabilidade, transparência, ética e responsabilidade social.A gente sabe que o talento certo faz toda a diferença, por isso estamos buscando um(a) Recepcionista para completar o nosso Time, fazer acontecer e criar coisas incríveis juntos(as)!Se você é apaixonado(a) por pessoas, gosta de trabalhar em equipe, essa vaga é sua!Vamos construir o futuro juntos(as)? Responsabilidades e atribuiçõesComo Recepcionista, você será uma peça-chave no suporte as atividades do setor, garantindo organização e eficiência nos processos relacionados à Recepcção O que você vai fazer:Recepcionar e atender os associados tanto em sua chegada (check in), como em sua saída (check out) da Unidade, verificando reservas e demais condições necessárias para liberação dos apartamentos;Enviar ao responsável pela governança a necessidade de camas extras, berços ou outras observações; prestar informações ao associado sobre tarifas, acomodações e regulamento da Associação; esclarecer outras dúvidas;Liberar chaves ou cartões magnéticos e pulseiras de identificação, assim como registrar a entrega e a devolução de utensílios e materiais utilizados pelos hóspedes;Solicitar a devolução das chaves ou cartões magnéticos no ato de saída do hóspede; acessar o sistema informatizado para realização do check out e verificação das contas; emitir extrato para conferência por parte do associado, encerrar a conta e cobrar as despesas extras, se houver; emitir o comprovante de pagamento, entregá-lo e efetivar o check out;Receber pagamentos e providenciar o fechamento do caixa; informar ao superior imediato quando houver ocorrências, relatando o evento de forma detalhada;Atender ou efetuar ligações telefônicas, providenciando a transferência das mesmas aos destinatários; atender, eventualmente, chamados dos quartos, providenciando a resolução da solicitação;Prestar apoio aos hóspedes solicitando táxis; informar e orientar sobre atividades turísticas e locais a serem visitados;Efetuar controle de achados e perdidos;Ter conhecimento da política e objetivos da qualidade; Seguir as orientações previstas nas Instruções de Trabalho e Procedimentos;Realizar atividades correlatas ao cargo;Requisitos e qualificações Requisitos:Ensino médio completoBoa comunicação, organização e senso de prioridadeTécnica em atendimentoFacilidade em sistemas de informaçãoExperiência prévia na área será um diferencial O que esperamos de você:Proatividade e vontade de aprenderSer voltado para entregasCriatividade e espírito inovadorCapacidade de trabalhar em equipeEmpatia no atendimento aos colaboradores O que oferecemos:Ambiente colaborativo e dinâmicoOportunidade de aprendizado e desenvolvimento profissionalInformações adicionais Local e Horário de trabalho:Unidade Campos do Jordão / SPHorário das 14h às 22h20 Modelo de trabalho:CLTPresencial Nossos Benefícios:Convenio UnimedDescontos em FarmáciasPluxee AlimentaçãoRefeição no LocalSeguro de VidaVale TransporteIncentivo à CulturaBolsa Auxílio de 50% para Graduação, Pós e MBAParceria com Instituições Renomadas de EnsinoEdools - Plataforma de Desenvolvimento ProfissionalParceria com o SESCAuxílio CrecheAuxílio LancheTotalPassEmpréstimo ConsignadoKit BabyRecesso no Final do Ano#VemComAGente #NovaOportunidade
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