1. Idade entre 14 e 24 anos (de acordo com a Lei da Aprendizagem);
2. Estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio;
3. Interesse em aprender e se desenvolver profissionalmente;
4. Boa comunicação, organização e atenção aos detalhes;
5. Proatividade e vontade de contribuir com a equipe;
6. Conhecimentos básicos em Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint) serão considerados um diferencial;
7. Desejável facilidade de relacionamento interpessoal e disposição para atuar em ambiente dinâmico.
8. Apoiar no arquivamento e organização de documentos (admissões, demissões, contratos, comprovantes, folhas de pagamento etc.);
9. Auxiliar no lançamento e conferência de informações em planilhas e sistemas de RH (como controle de ponto, férias, benefícios, entre outros);
10. Apoiar no atendimento interno a colaboradores, repassando informações básicas sobre documentos, recibos ou atualizações cadastrais;
11. Ajudar na montagem de pastas funcionais e atualização de dados pessoais e contratuais dos funcionários;
12. Apoiar nas rotinas de admissão e desligamento, organizando os documentos necessários;
13. Prestar suporte nas atividades de controle de ponto e frequência, como conferir espelhos de ponto e coletar justificativas;
14. Executar outras tarefas administrativas simples relacionadas ao aprendizado em Departamento Pessoal, sempre com orientação.
* Cumprir corretamente as orientações do supervisor e seguir as normas internas da empresa;
* Manter sigilo e confidencialidade sobre dados e documentos de colaboradores;
* Zelar pela organização e conservação dos arquivos e materiais sob sua responsabilidade;
* Cumprir os horários e compromissos escolares e profissionais conforme o programa de aprendizagem;
* Demonstrar interesse e compromisso com o aprendizado técnico e comportamental.