Responsabilidades
Desenvolver estratégias de conteúdo inovadoras com influenciadores para produtos e lançamentos;
Realizar pesquisas e mapeamento detalhado de influenciadores;
Idear, criar e roteirizar conteúdos para redes sociais e campanhas com influenciadores;
Justificar e defender escolhas estratégicas de influenciadores para diferentes projetos;
Criar briefings claros e objetivos para conteúdos de influenciadores;
Aprovar conteúdos desenvolvidos pelos influenciadores, garantindo alinhamento estratégico e criativo;
Analisar resultados e propor melhorias contínuas nas campanhas;
Gerenciar processos administrativos, incluindo pagamentos e contratos de influenciadores.
Requisitos e qualificações
Graduação superior completa em Comunicação – Jornalismo, Publicidade e Propaganda, ou Marketing;
Excelente domínio de PowerPoint e Excel (nível intermediário);
Experiência comprovada em gestão de influenciadores, desenvolvimento de estratégias e criação de conteúdo;
Capacidade de análise de KPIs e negociação;
Abordagem processual para execução de campanhas;
Conhecimento em séries, esportes e entretenimento em geral.
Vivência em agências de publicidade ou marketing será considerada um diferencial;
Habilidade em propor inovações e soluções criativas para campanhas e processos;
Experiência com projetos de impacto e iniciativas disruptivas no setor de marketing.
Informações adicionais
Formação Acadêmica: Não informado
Salário: Cargo: Outros
Empresa: Manpower
Atua com locação de mão-de-obra temporária.
Ramo: Recursos Humanos / Recrutamento e seleção
#J-18808-Ljbffr