Objetivo do Cargo
Buscamos um profissional responsável por gerenciar operações e projetos de clientes finais, com foco em tecnologia da informação.
">
Funções do Cargo
* Gestão de Operações: Responsável pela gestão de operações e projetos de clientes finais, com foco em cloud, dados e segurança.
* Gestão de Relacionamento: Responsável pela gestão de relacionamento, expectativas e interface com o cliente final.
* Ponto de Contato: Atuar como ponto de contato do cliente, sendo responsável por todo o ciclo de vida do cliente dentro da empresa.
* Gestão de Stakeholders: Responsável pela gestão de relacionamento, expectativas e interface com stakeholders.
* Gerenciamento Financeiro: Responsável pelo gerenciamento da saúde financeira (P&L) e operacional das operações/projetos.
* Risco e Gestão de Issues: Responsável pelo gerenciamento de issues & risk management das operações/projetos incluindo planos de mitigação.
* Liderança de Equipe: Responsável pela gestão de equipe para múltiplos projetos com times presenciais e remotos.
* Suporte à Área Comercial: Responsável pelo suporte a área comercial referente à dimensionamento de custos / estratégia de delivery.
* Suporte às Demais Áreas: Responsável pelo suporte às demais áreas da empresa (pré-vendas, finanças, engenharia etc.), garantindo experiência única ao cliente.
* Governança e KPIs: Responsável pela governança/KPIs das operações/projetos.
* Consolidação de P&L: Responsável pela consolidação de P&L (gerenciamento de forecast/contas a receber).
* Liderança de Processo de Venda Adicional: Responsável pela liderança em processo de add-on sales.
* Habilidade em Coordenar Projetos: Habilidade em coordenar múltiplos projetos com times presenciais e remotos.
* Trabalho em Ambiente Dinâmico: Trabalhar de forma eficaz em um ambiente dinâmico com mudanças de prioridades.
* Liderança de Melhoria Contínua: Liderar processo de melhoria contínua.