Job description#vempramaqnelsonO Grupo Maqnelson possui mais de 60 anos de mercado, com mais de 700 colaboradores, atuando em Minas Gerais, Goiás e Espírito Santo nos segmentos de:Máquinas Agrícolas, Irrigação, Drones, Locação de máquinas e equipamentos, Empreendimentos e Corretora de Seguros.Seguimos boas práticas de governança corporativa buscando resultados sustentáveis para acionistas, clientes, fornecedores e comunidades onde atuamos.Somos pioneiros no fornecimento de soluções e tecnologias para elevar a produtividade agrícola no Brasil, com parcerias com fabricantes como John Deere, Valley, DJIAgriculture, entre outros.Atuamos também com empreendimentos imobiliários focados na construção de imóveis customizados no modelo built-to-suit, além de loteamentos residenciais.
Oferecemos as melhores soluções em seguros de máquinas agrícolas, operando com as principais seguradoras do mercado brasileiro.Venha fazer parte do nosso time!Main responsibilitiesGestão da frente de loja: garantir instalações e facilidades disponíveis aos clientes, resolver pendências, acolher e suportar clientes, direcionando para atendimento rápido.Realizar reservas: verificar reservas diárias, cobrar resoluções, garantir condições para avanço nas vendas e evitar perdas por falta de informações.Acompanhar pedidos em carteira: monitorar e cobrar faturamento, solucionar problemas e promover processamento saudável das vendas.Gerenciar documentações e aprovações para requisições de faturamento.Planejar entregas com logística: atuar após venda com nota fiscal, planejar movimentação e entrega, reportar intercorrências.Acompanhar custos das máquinas: garantir provisões corretas, informar anomalias aos gerentes.Entrada de seminovo: assegurar documentação completa e atuar na cobrança por soluções de problemas.Suporte sistêmico aos CENs: atuar como Key User, solucionar problemas de sistemas, atuar como elo com TI.Atualizar contatos de clientes para experiência do cliente.Prospecção e atualização de dados cadastrais, buscando informações corretas e realizando contatos para campanhas.Monitorar carteira de crédito verde: entender demandas, providenciar documentação, informar oportunidades ao time.Gerenciar despesas da loja: acompanhar despesas, contribuir para o orçamento.Contagem de estoque: garantir contagens mensais, confiabilidade nos estoques físicos e no sistema.Gerenciar documentação pós-financiamento: garantir envio e recebimento de documentos.Focar na experiência do cliente, promovendo vendas internas eficientes e antecipando necessidades.Requirements and skillsEscolaridade: Ensino Superior completo em Administração, Agronomia, Gestão de Varejo, Gestão de Negócios ou áreas correlatas.Experiência: Mínimo de 2 anos em funções administrativas ou de vendas.Conhecimentos:- Acompanhamento de processos de vendas.- Estrutura e funcionamento de carteira de clientes.- Excel intermediário/avançado.- Noções de orçamento.- BI e KPIs de gestão.- Sistemas ERP e CRM.Necessário residir em Patrocínio - MG.Disponibilidade para trabalhar aos sábados, das 8h às 12h.Additional informationBenefícios:Plano de saúde, odontológico, vale alimentação, seguro de vida, Gympass, Zenklub (ajuda psicológica), vale transporte, meritocracia, PLR.Importante: Anexar somente o currículo NÃO garante uma boa candidatura.
É imprescindível revisar seu cadastro para garantir que todas as informações estejam corretas.
#J-18808-Ljbffr