Hard Skills (Habilidades técnicas)Ensino Técnico em Eletrotécnico completo;Ensino Superior em Engenharia Elétrica (Desejável);Conhecimento em Pacote Office;CNH categoria B;Conhecimento das instruções operacionais da Enel (diferencial);Experiência anterior em lideranças de equipes (diferencial);Soft Skills (Habilidades comportamentais)Tomada de decisão, análise crítica, atenção concentrada, persuasão, compromisso com a segurança, comunicação, disciplina, relacionamento interpessoal, foco no cliente, organização e planejamento, proatividade, resiliência, responsabilidade, trabalho em equipe, agilidade comprometimento, disponibilidade e colaboração.Coordenar as equipes de campo;Validar o planejamento diário de atividades com o backoffice e supervisores;Garantir a alocação correta de equipes e recursos da base operacional;Acompanhar indicadores operacionais e propor ações corretivas;Estabelecer escalas, rodízios e plantões de acordo com a demanda;Conduzir reuniões operacionais com supervisores e times de apoio;Realizar avaliação de desempenho dos supervisores e feedback contínuo;Apoiar treinamentos de integração, reciclagens e boas práticas;Atuar na gestão de conflitos, clima organizacional e engajamento da equipe;Acompanhar diariamente os KPIs do contrato;Alimentar e validar relatórios operacionais e dashboards internos;Participar de reuniões periódicas de performance com o cliente (Enel);Realizar inspeções de campo e apoiar auditorias internas ou do cliente;Apoiar na elaboração das justificativas técnicas e operacionais em casos de não conformidade com os indicadores de desempenho (ANS), subsidiando a defesa junto ao cliente e propondo medidas corretivas.