Prestar suporte técnico aos clientes, revendas e equipe comercial no diagnóstico, análise e resolução de problemas, garantindo a aplicação correta dos produtos e contribuindo com a melhoria contínua da qualidade e satisfação do cliente. O profissional também será responsável pela atualização de catálogos técnicos, pesquisa de mercado para identificação de novos produtos, treinamento técnico de clientes e representantes comerciais, e análise de processos de garantia, fornecendo pareceres técnicos detalhados. REQUISITOS • Formação técnica em Mecânica, Fabricação Mecânica ou áreas correlatas. • Conhecimento em usinagem (processos, materiais, ferramentas e acabamentos). • Leitura e interpretação de desenho técnico mecânico (normas ABNT, ISO). • Domínio de instrumentos de medição e metrologia dimensional. • Desejável conhecimento básico em sistemas de qualidade ISO 9001 • Experiência com autopeças da linha pesada será um diferencial. • Conhecimento em idiomas: inglês e espanhol será um diferencial • Disponibilidade para viagens BENEFÍCIOS • Cesta-básica • Vale-transporte • Refeição no local • Convênio Médico • Convênio Odontológico • PPR • Wellhub / Gympass • Cartão Systenfarma