1.Definir metas, comissionamentos e planos de incentivo para a equipe de vendas.2.Avaliar os potenciais negócios da AMORC e absorver área de vendas(Produtos,e-comerce, ingressos, café).3.Desenvolver e implementar planos de ação comercial para impulsionar as vendas.4.Definir e acompanhar métricas e indicadores de vendas para monitorar o desempenho. 5.Realizar pesquisas de mercado para analisar tendências, identificar oportunidades e ameaças.6.Analisar relatórios de vendas, identificando oportunidades de negócios e ameaças ao mercado.7.Buscar oportunidades em Feiras, eventos e potenciais vendas B2B8- Cuidar das redes sociais da AMORC9- Criar estratégias de captação de clientes10- Criar programa de recreação e Férias no Museu11- Utilizar as ferramentas de ADS e Google afim de metrificar o desempenho das mídias.Tipo de vaga: EstágioDuração do contrato: 24 mesesPagamento: a partir de R$6.500,00 por mêsBenefícios:Vale-alimentaçãoVale-transporte