Estamos em busca de um(a) líder de marketing digital esocial media para construir do zero a presença de uma marca de beleza criada emparceria com uma influencer de grande porte. Esta é uma oportunidade única paraquem quer ser protagonista na criação e lançamento de uma das maiores marcas debeleza do Brasil, trabalhando lado a lado com uma das maiores influenciadorasdo país.
Responsabilidades e atribuições
Ser responsável por toda a estratégia de marketing digitale redes sociais da marca.Construir e fortalecer a presença nas principais plataformas (Instagram,TikTok, YouTube, etc.), criando conteúdos, narrativas e experiências queengajem e fidelizem a comunidade. Planejar, coordenar e executar campanhas e lançamentos do zero, incluindodefinição de cronogramas, roteiros, shootings, briefings criativos e gestão detodas as demandas da área.Ativar e apoiar campanhas com a influencer e outros influenciadoresestratégicos, garantindo consistência da marca.Gerenciar calendário editorial, copywriting, roteiros e produção de conteúdo,garantindo entrega de qualidade e aderência ao planejamento estratégico.Atuar em branding, incluindo tom de voz, identidade visual, narrativa eposicionamento da marca.Apoiar na estratégia de mídia paga (tráfego pago), analisando resultados eorientando parceiros/agências por meio de briefings. Monitorar e reportar métricas de engajamento, comunidade e conversão.Colaborar com o time de e-commerce para otimizar a experiência de compra onlinee garantir integração entre comunicação e vendas.Garantir a consistência e a identidade visual da marca em todas as plataformas;Ajustar campanhas e conteúdos com base em dados e feedbacks, garantindomelhoria constante nos resultados.Coordenar a cobertura digital de eventos, garantindo engajamento em tempo reale fortalecimento da marca;Criar ativações criativas para ampliar a visibilidade dos eventos nas redessociais.
Requisitos e qualificações
Experiência prévia em marketing digital, social media oubranding em marcas digitais, de beleza, moda, lifestyle ou startups,preferencialmente em planejamento.Formação em Comunicação, Marketing, Publicidade, Jornalismo ou áreascorrelatas.Profissional com forte foco em planejamento de marketing, capaz de desenharcampanhas integradas do zero até a execução.Experiência em estratégia de lançamento de produtos, campanhas digitais eativação com influenciadores.Vivência com conteúdo, branding e social media, mas que tenha habilidade depensar o panorama completo de marketing (objetivos, métricas, cronogramas eROI).Capacidade de trabalhar de forma estratégica e prática, coordenando ideiascriativas e garantindo que elas se convertam em resultados.Perfil organizado, analítico, com visão de negócio e mentalidade de startup(testar, medir, ajustar).Diferencial: experiência em e-commerce, social media e marketing deperformance.