Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Atendente de call center - libras

São Paulo do Potengi
Daycred – Intermediação E Empréstimos Consignado
Anunciada dia 26 agosto
Descrição

Procuramos um profissional apaixonado por atendimento ao cliente para se juntar a nossa equipe de suporte e construir relacionamentos duradouros com nossos clientes que buscam Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). É a nossa área responsável por gerenciar e responder às perguntas e problemas dos clientes do Grupo Daycoval. Os desafios comuns nessa área incluem lidar com clientes insatisfeitos, garantir a resolução rápida e eficaz de problemas e manter altos padrões de atendimento ao cliente. Além disso, é importante manter-se atualizado com as políticas e procedimentos da empresa, bem como com as tendências praticadas do mercado. Se você tem paixão por atendimento ao cliente, esta é uma excelente oportunidade. Responsabilidades e atribuições Realizar atividades e atendimentos de clientes via vídeo em libras e chat; Registro do atendimento no sistema ORACLE RIGHT NOW e TOPDESK; Pesquisa em sistemas disponíveis de informações solicitadas pelo cliente; Realizar validação de dados, afim de preservar o sigilo bancários dos clientes; Manter sigilo bancário das informações disponibilizadas; Realizar tratativas da solicitação em primeiro nível; Usar os scripts de atuação para cada tipo de solicitação, podendo haver inteiração com o cliente; Responsável pela qualidade das informações prestadas ao cliente, para evitar possíveis reclamações contra o banco; Consultar base de conhecimento e sistemas disponíveis, para respeitar os procedimentos estabelecidos para atendimento dos clientes; Caso não haja ferramentas e mecanismos para atendimento resolutivo, deve registrar a solicitação por meio da ferramenta TOPDESK, descrevendo a solicitação do cliente, usando produto e categoria para envio ao segundo nível (área de Back Office do banco) preenchendo o sistema com a solução padrão para disponibilizar para equipe de atuação da agenda com SLA; Requisitos e qualificações Superior concluído ou cursando em áreas administrativas ou correlatas; Excel básico para preenchimento de tabelas; Conhecimento em Língua de sinais avançado; Disponibilidade para atuar presencial na Av. Paulista. Informações adicionais Convênio Médico e Odontológico (após 3 meses); Seguro de Vida; Convênio com academias; Vale Refeição e/ou Alimentação; Vale Transporte. Programa com bolsas de estudos

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego São Paulo do Potengi
Emprego Rio Grande do Norte
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Atendente de call center - libras

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar