Marketing Estratégico
Somos uma equipe inovadora que busca transformar a indústria tornando-a mais segura e produtiva.
Com o objetivo de apresentar aos nossos clientes e parceiros soluções eficientes e eficazes para monitoramento, manutenção e performance de ativos.
Além disso, reconhecemos e valorizamos a diversidade de habilidades e experiências que cada pessoa possui. Nossa missão é garantir oportunidades igualitárias para todos os talentos, respeitando a singularidade de cada indivíduo e promovendo um ambiente de trabalho inclusivo e acolhedor.
Conheça mais sobre nossa abordagem e veja nossas certificações ISOs 9001, 27001, 27018, 27701.
Nossa equipe de Marketing apresenta ao mundo nossa empresa e as grandes parcerias que se tornaram cases de sucesso. Nossos profissionais de marketing são responsáveis por manter a qualidade dos assuntos que permeiam nosso dia a dia, apresentando as narrativas para que nossos clientes e potenciais clientes nos enxerguem como nós os enxergamos, de forma única.
Atividades do cargo:
* Responsável pelas estratégias de inbound e outbound marketing visando leads qualificados;
* Coordenar campanhas altamente personalizadas para contas-alvo específicas, utilizando conteúdo e abordagens customizadas;
* Gerir fluxos de nutrição de leads baseados em jornadas personalizadas de compra;
* Alinhar esforços de inbound (SEO, conteúdo, automação) e outbound (e-mail, cold calls, eventos) para maximizar a captação de leads;
* Definir critérios de segmentação e trabalhar com equipes de vendas para qualificar leads gerados;
* Identificar novas oportunidades de mercado e tendências relevantes para ajustes nas estratégias de demanda;
* Monitorar e avaliar a eficácia das campanhas de geração de demanda, com foco em CAC;
* Colaborar com a equipe de vendas para garantir o alinhamento entre marketing e vendas na abordagem de leads e contas estratégicas;
* Desenvolver e executar estratégias de CRM, orgânica e pesquisa de mercado para alcançar os KPIs estabelecidos;
* Desenvolver relatórios periódicos sobre o desempenho das campanhas e canais de comunicação, fornecendo insights para otimização e tomada de decisões estratégicas;
* Compreensão dos produtos e serviços da empresa, incluindo suas características, benefícios, público-alvo e diferenciais competitivos;
* Contribuir e disseminar práticas de segurança de informação e privacidade de dados confidenciais e restritos, no que diz respeito às rotinas do departamento e empresa.
Oportunidades de crescimento e desenvolvimento estão à disposição para você!