Superior completo em Administração, Economia, Moda, Engenharia e áreas correlatas; Desejável experiência no segmento de moda ou bens de consumo (B2C); Experiência com Gestão de Pessoas; Inglês fluente. Definir a estratégia da coleção: sortimento (por categoria, grupo, tipo, faixa de preço, ciclo e local deprodução), preço e margem com base no posicionamento da marca e drivers de P&L; Garantir a implementação da estratégia definida para as coleções: passar planejamento e diretrizespara estilo, acompanhar custos/margens simulados e a concepção da coleção; Elaborar a tabela de preços: preços sell-in por canal, artigos com preços combinados e as bandas depreços; Realizar análises mensais de sell-out por grupo de produtos e faixas de preços; Realizar análises semanais de best sellers / slow movers; Realizar as estimativas de volume por artigo/cor: para artigos de Engenharia se traduz em cotas para afábrica e compra de insumos de terceiros & para artigos importados se traduz em compra; Monitorar os movimentos do mercado: realizar pesquisas de preços/movimentos nos principaisconcorrentes a cada lançamento de coleção no mercado (Outono/Inverno/Primavera/Verão); Garantir a execução do calendário anual aprovado.