Somos uma healthtech que busca por profissionais que façam valer o nosso propósito enquanto empresa: Potencializar o impacto de profissionais de saúde mental no mundo. www.psicomanager.com.br Buscamos um Supervisor de Performance para liderar o núcleo responsável por tráfego pago, automações, campanhas de aquisição e retenção. Essa pessoa será responsável por garantir a geração e qualificação de leads por meio de estratégias bem estruturadas de mídia e nutrição, além de supervisionar a execução eficiente do time de performance.Além de liderar a operação, esse profissional será o principal estrategista do núcleo, propondo testes, otimizações e análises que impactem diretamente a conversão de leads e os resultados de aquisição. Responsabilidades Criar, executar e otimizar campanhas de tráfego pago (Google, Meta, LinkedIn) com foco em aquisição e conversão Planejar e executar campanhas de e-mail marketing e HSM, com segmentações e copy orientadas a resultado Operar e testar automações no RD Station para geração, qualificação e ativação de leads Garantir o tracking das campanhas por meio das ferramentas corretas e eventos personalizados Supervisionar a execução das tarefas do núcleo de performance por meio do Jira, garantindo prazos, foco e eficiência Elaborar relatórios com métricas como CAC, ROAS, CPL, SQLs, trial-to-paid e LTV Trabalhar integrado ao time comercial (vendarketing), alinhando campanhas aos argumentos de venda Propor hipóteses, executar testes A/B e conduzir melhorias contínuas Coordenar a rotina do time e apoiar no desenvolvimento técnico dos demais profissionais do núcleo Interagir com as áreas de design, conteúdo, produto, comercial e CS para garantir consistência nas entregasRequisitos Residir em Uberlândia/MG Experiência sólida em mídia paga com foco em performance (Google, Meta e/ou LinkedIn) Domínio de RD Station (automação, segmentação, lead scoring) Experiência com campanhas de e-mail marketing e disparos via HSM Vivência em campanhas de vendarketing (marketing + vendas integrados) Capacidade de construir e analisar relatórios de performance com profundidade estratégica Experiência em gestão de pessoas, ainda que em nível de microgestão Familiaridade com ferramentas de tracking, UTMs e eventos personalizados Experiência com uso de ferramentas de gestão de tarefas (preferencialmente Jira) Organização, autonomia e senso de prioridadeDiferenciais Certificações em Google Ads, Meta Blueprint ou RD Station Experiência em SaaS B2B Conhecimentos em CRO, copywriting de conversão e testes de landing pages Familiaridade com ferramentas de IA que otimizam análises e entregas, como ChatGPT, Jasper, AdCreative.ai, Copy.ai, Make, Zapier ou Segment Vivência com Figma para revisão de criativos, fluxos e colaboração com design Interesse contínuo por aprendizado, testes e melhoria de processos