Atendimento a usuários via telefone, realizando serviços de cobrança, agendamento ou suporte técnico básico por meio de script de atendimento.
- Receber ligações de clientes ou empresas, com o objetivo de solucionar o problema exposto ou fornecer informação referente à dúvida que levou o cliente a entrar em contato com a empresa, reconhecendo a área ou departamento envolvido no atendimento, redirecionando chamadas ou orientando o cliente sobre procedimento;
- Realizar testes básicos de conexão relacionados a aspectos físicos, indagando cliente sobre cabos soltos, desligados e luzes de identificação;
- Realizar testes básicos de conexão de acordo com tecnologia (Rádio, ADLS, Fibra);
- Consulta de parcelas em atraso, saldo devedor, envio de informações ao cliente.
Salário + Vale Transporte + Vale Refeição + Plano de Saúde e Odontológico. Horário segunda a sábado 14:00 ás 20:20 horas, com domingos por escala.
Tipo de vaga: Tempo integral
Salário: R$1.393,60 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Pergunta(s) de seleção:
- Tem fácil acesso ao Jardim Botânico?