ATENTO ESCALADA - Analista de Planejamento Jr - Unidade OLC
Workplace: São Paulo - SP
Job type: Full-time
A área de Planejamento em Tempo Real (Real Time) em um call center é fundamental para garantir a eficiência operacional e a qualidade do atendimento ao cliente. Esta área é responsável por monitorar, analisar e ajustar as operações do call center em tempo real, assegurando que os recursos estejam adequadamente alocados para atender à demanda e que os níveis de serviço sejam mantidos.
Responsabilidades
Geração de Escalas – Seguindo NR17
Cadastro de novos operadores
Manutenção de cadastro
Suporte a operações e ao time de Capacity
Tratativa de solicitações de demandas via SIGA
Alinhamento de treinamento com o time responsável
Conhecimento em Excel (Intermediário a Avançado)
Requisitos / Qualificações
Ensino Superior cursando ou completo (Escolaridade atualizada no Pessoas Online)
Ser funcionário Atento - Cargo Especialista I ou II
Tempo mínimo de empresa: 6 meses (Dentro do grupo de cargos elegíveis e Normativa de Remuneração NI002)
Funcionário que tenha algum tipo de movimentação consultar tabela de movimentação da Normativa – NI-002
Conhecimento em Excel (Intermediário a Avançado)
Horário, Local e Processo Seletivo
Jornada de Trabalho: 5x2, folga aos sábados e domingos
Local de Trabalho: SITE Oliveira Coutinho
Step 3: Entrevista com o RH
Step 4: Validação com o Requisitante
Step 5: Pesquisa de Satisfação
#J-18808-Ljbffr