Se você gosta de desafios, é proativo e criativo, essa vaga é para vocêPrincipais atividades e responsabilidades:Suporte às atividades do setor de compras, realizando cotações e negociações para aquisição de produtos e serviços,Realizar cotações de preços junto a fornecedores;Acompanhamento de movimentações de estoque para identificação de necessidade de compras;Desenvolvimento de novos fornecedores;Atualização de planilhas via Excel e sistema;Acompanhamento de entrega dos itens comprados, atualizar cronograma de entrega dos pedidos e tratativas em caso de divergências comerciais;Realizar o lançamento dos pedidos de compras em sistema e conferência de notas fiscais x pedidos de compras;Recebimento, controle e entrada das notas fiscais;Elaborar planilhas de Excel para controlar as atividades desempenhadas.O profissional será responsável por dar suporte às atividades do setor de suprimentos, auxiliando na aquisição de materiais, produtos e serviços, garantindo o atendimento às demandas internas dentro dos prazos e padrões estabelecidos.Apoiar nas negociações de prazos, condições de pagamento e valores;Emitir e acompanhar pedidos de compras;Controlar prazos de entrega e garantir o cumprimento das condições acordadas;Atualizar e manter o cadastro de fornecedores;Elaborar relatórios de apoio à gestão da área;Prestar suporte administrativo ao setor de comprasQualificações:Desejável curso técnico ou superior em Administração, Logística, Gestão de Compras ou áreas correlatas;Conhecimento em Pacote Office, especialmente Excel intermediário a avançado;Conhecimento em Power BI será um diferencial;Experiência nas áreas de planejamento de compras e logística será um diferencial;Responsabilidade;Boa capacidade analítica;Capacidade de comunicação, organização e atenção aos detalhesOrganização;Boa habilidade de negociação;Boa capacidade de trabalhar em equipe.Experiência anterior na área de compras ou administrativa;Diferenciais:Experiência com sistemas ERP (SAP, TOTVS ou similares)Conhecimento em importação e compras internacionaisInglês ou espanhol intermediárioVivência com gestão de contratos e SLA com fornecedoresNoções de planejamento e controle de estoquePerfil proativo, com visão de melhoria contínua nos processos de comprasConhecimento em inglêsBenefícios:Vale Alimentação,Refeição na Empresa,Café da Manhã,Vale Transporte/Auxílio CombustívelSeguro de Vida,Convênio Médico,Subsídio para EducaçãoTipo de vaga: Efetivo CLTSalário: a combinarDe segunda a sexta-feira período integralAutoEquip - Itu/SPSe identificou com a vaga? Envie seu currículo e venha fazer parte do nosso timeTipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$2.000,00 - R$2.300,00 por mêsBenefícios:Auxílio-combustívelAuxílio-educaçãoVale-alimentaçãoVale-transporte