O que buscamos: Graduação completa em Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração ou áreas correlatas;Pós-graduação ou MBA em áreas relacionadas será um diferencial;Conhecimento avançado em ferramentas de automação de marketing e CRM;Experiência com análise de dados e criação de relatórios gerenciais;Habilidade com plataformas de atendimento digital, como Infobip, e ferramentas de chatbot.Contamos com você para: Desenvolver e implementar planos estratégicos para captação de participantes;Gerenciar campanhas de recrutamento por meio de diferentes canais de marketing digital;Monitorar e atualizar bancos de dados de leads e sistemas de disparo de campanhas, assegurando a qualidade das informações;Acompanhar e analisar KPIs das campanhas (como custo por participante, taxa de retenção e conversão de inscritos), gerando relatórios detalhados com insights para otimização;Automatizar processos e rotinas para aumentar a eficiência e reduzir custos de captação;Gerenciar plataformas multicanais de comunicação e campanhas;Administrar a plataforma de atendimento via WhatsApp (atualmente Infobip);Realizar manutenção, atualização e melhoria contínua de chatbots, visando a excelência no atendimento e na experiência do usuário.