Como será o seu dia-a-dia:Planejar, executar e otimizar campanhas de Meta Ads e Google Ads voltadas a vendas e locações imobiliárias;Monitorar indicadores de performance (CPL, CPA, CTR, ROAS) e propor melhorias contínuas;Gerenciar o budget de mídia e direcionar os investimentos com base em dados e metas comerciais;Trabalhar em conjunto com o time de marketing e design, contribuindo com briefings criativos e validação de peças visuais que potencializem a performance;Criar e acompanhar estratégias de remarketing, públicos personalizados e funis de aquisição;Participar de reuniões estratégicas, analisando resultados e propondo novas oportunidades de otimização;Apoiar demandas pontuais de adaptação de criativos e identidade visual de campanhas digitais, garantindo coerência com o posicionamento da marca.O que esperamos de você:Gestão de tráfego pago Meta Ads e Google Ads (experiência 6 meses);Conhecimento em Google Analytics, Tag Manager e Pixel de Conversão;Perfil analítico, organizado e orientado a resultados;Noções básicas de design digital e copywriting, será um diferencial.E se você ainda tem alguma dúvida se a Casa Imóveis é um bom lugar para se trabalhar, olha só as vantagens de fazer parte do nosso timeSalário fixo + Cartão de Benefícios;Veículos disponibilizados pela empresa (para trabalho);Plano de Saúde Unimed no formato coparticipação (parte da mensalidade custeada pela empresa, conforme o tempo de empresa);Convênio Sesc (Escola, Recreação, Esportes, Academia, Cursos, Dança, Idiomas, Biblioteca, Saúde e Turismo Social);Convênio com psicólogas;Convênio com escola de idiomas;Convênio com universidades;Convênio com estabelecimentos credenciados; Descontos em jogos da Chapecoense;Day Off no dia do seu aniversário;Uniformes;Biblioteca interna;Telefone corporativo;Espaço para descanso e refeição.