O que esperamos de um Especialista II - Principal Architect AI?
O Principal Architect será a grande referência do tema de AI dentro da Webmotors.
Estará conectado com o mercado e trará novidades para dentro.
Guiará POCs, MVPs e participará de conversas estratégicas ao mesmo tempo que construções mãos na massa.
Responsabilidades e atribuições:
* Conexão com o mercado de AI
* Conexão com providers Técnicos (AWs, Microsfor, Google, etc.)
* Realização de POCs.
* Criação de MVPs
O que esperamos que você tenha?
* Conhecimentos profundos em AWS. (Certified solutions architect)
* Experiência em projetos de AI (Bedrock, OpenAI, etc.)
* Conhecimentos em demais Cloud.
* Conhecimentos em arquitetura de Solução.
Informações adicionais
Modelo de trabalho:
Híbrido, sendo 3x por semana presencial na Vila Olímpia.
Benefícios:
💵 Bônus anual de acordo com seu desenvolvimento;
🏥 Assistência Médica;
🦷Assistência Odontológica;
🛒 Vale Alimentação;
🍱 Vale Refeição;
🏋️ Gympass e Totalpass;
🥳 Day off aniversário;
🎓 Plataforma de cursos online;
🏫 Auxílio Creche;
👶 Licença paternidade/maternidade estendida;
🫰 Programa indicação TOP.
A WEBMOTORS
Aqui na Webmotors respeito e inclusão fazem parte dos nossos itens de série. Acreditamos que as diferenças somam e por isso, #diversidade é um de nossos pilares. Então, candidaturas de pessoas #pretas, #mulheres, #PCD, #LGBTQIA+ e #melhoridade são muito bem-vindas! ;
)
Estamos há quase 30 anos na estrada e fomos a primeira startup brasileira a inovar na forma de comprar e vender carros e motos. Nesses anos, não paramos de acelerar e evoluímos para muuuuito além dos classificados! Contamos com acionistas super estratégicos e robustos, o Grupo Santander e australiana CarGroup, e juntos criamos um ecossistema de soluções, uma vez que queremos estar com os nossos clientes ao longo da sua jornada de compra, venda e uso de veículos.
Hoje somos líderes de mercado e o ecossistema mais completo do segmento! Mas fica tranquilo, porque o que não falta é combustível para acelerar ainda mais. Com uma visão consolidada, nós queremos ganhar o mundo (e já estamos acelerando nesse percurso).
Somos um time de pilotos movido pela inovação e pelo entusiasmo. Ninguém gosta de mesmice e o nosso motor é um v8 pulsante com mais de 200 cavalos. Aceleramos juntos pelo mesmo objetivo, afinal aqui ninguém é passageiro!
Na Web a gente une o melhor de dois mundos:
a inovação e fluidez de uma startup, e a solidez financeira de um grande banco. E as 6 marchas que nos guiam no dia a dia, para mudar, crescer, melhorar e fazer mais, são:
diversidade, excelência, empatia, ousadia, transparência e inconformismo.
E você? Também acredita que a criatividade, inovação e a mobilidade podem nos levar mais longe?
Então aperta o cinto e bora pisar fundo, porque aqui é do melhor jeito. O seu jeito! ;
)