A Agrex é o
braço de agronegócios do Grupo Mitsubishi no Brasil
, em um modelo integrado, composto por
cinco unidades de negócios
que contemplam
todas as etapas da cadeia produtiva de grãos.
Siga @agrexdobrasil
Responsabilidades:
• Contribuir com o planejamento e executar o plano de marketing das marcas Agrex, Synagro e Dimatre;
* Trabalhar junto aos parceiros comerciais, compras e inteligência de mercado na criação de campanhas comerciais, garantindo ofertas aderentes a perfis de cliente e timing do mercado;
* Atender e trabalhar com os clientes internos (gestores comercias locais) e construir planos de comunicação regionais focados na geração de negócios;
* Gestão de comunicação de portfolio, ações e planejamento tático de marketing baseado em segmentação;
* Participação na gestão de projetos voltados a CRM e Marketplace;
* Desenvolver e implementar ações e campanhas de Brand Awareness/posicionamento de marca;
Requisitos e qualificações:
* Ensino Superior Completo;
* Experiência em execução de plano tático de Marketing envolvendo: Precificação, Portfolio e Segmentação;
* Experiência em Gestão de Redes Sociais, Mídia e Planejamento de comunicação;
* Pacote Office Avançado;
* Inglês intermediário;
* Disponibilidade para viagens;
Benefícios:
* Programa de bônus;
* Vale alimentação;
* Plano de saúde;
* Plano odontológico;
* Auxilio seguro de vida;
* Auxílio transporte;
* Gympass;
* Cursos de aperfeiçoamento;
Etapas do Processo Seletivo:
Etapa 1: Cadastro;
Etapa 2: Triagem;
Etapa 3: Entrevista com RH;
Etapa 4: Entrevista com Gestor;
Etapa 5: Entrevista com Head;
Etapa 6: Carta Proposta;
Etapa 7: Contratação.