1. Graduação em Ciências Contábeis, Administração, Economia, Engenharia de Produção e/ou especialização em Auditoria em Tecnologia.
2. Experiência em Auditoria Interna ou Independente, controladoria ou GRC com ênfase em controles internos;
3. Excel avançado, Pacote Office e BI.
4. Vivência com Sistema ERP;
5. Desejável vivência em administração centralizada em grupo de empresas (CSC);
6. Conhecimento em mapeamento de processos, arquivos eletrônicos, Contabilidade Geral, Legislação e Normas aplicada à Contabilidade.
* Elaborar, sob supervisão, o plano de trabalho anual da auditoria;
* Executar o plano de auditoria anual nas operações administrativas e de negócios de Saúde e Educação da AESC;
* Mapear processos, avaliar os controles internos e propor melhorias nas diversas área operacionais e administrativas;
* Avaliar os meios de salvaguarda dos ativos e acompanhar inventários físicos;
* Elaborar relatório de auditoria e discutir os pontos levantados com os gestores;
* Agir de acordo com as normas e procedimentos da Instituição a as aplicadas a profissão de auditor interno;
* Acompanhar e auxiliar os Auditores Independentes sempre que solicitado;
* Encaminhar e realizar acompanhamentos junto aos gestores dos pontos de controle interno e planos de ação;
* Responsabilidade pela execução dos trabalhos de campo.