Analista de Mídias Sociais
Principais responsabilidades da função:
1. Gestão, criação e desenvolvimento de conteúdos e estratégias para o crescimento da presença online;
2. Planejamento e publicação dos posts nas redes sociais;
3. Acompanhamento e análise das métricas de desempenho das postagens para identificar melhorias;
4. Desdobramento de conteúdos em posts, reels, stories, enquetes, etc;
5. Realização de pesquisas e monitoramento de mercado para analisar tendências e obter insights.
Requisitos obrigatórios:
· Envio de Portifólio
· Experiência avançada em gerenciamento de mídias sociais e criação de conteúdo estratégico;
· Conhecimento avançado em ferramentas de análise de mídias sociais;
· Boas habilidades de comunicação escrita e visual;
· Criatividade e capacidade de pensar estrategicamente;
· Conhecimento e experiência na área de vendas.
Outras informações:
Modelo de trabalho: Presencial.
Disponibilidade de tempo: Integral
Contratação: PJ.