O papel de um Analista de Marketing é fundamental para o sucesso de uma empresa. Trabalhando em estreita colaboração com a equipe, você ajudará a promover as campanhas da instituição, fortalecer a marca e gerar captação de leads.
Além disso, você será responsável por planejar e executar eventos alinhados aos objetivos estratégicos da organização, assegurando experiências positivas para o público.
A análise de desempenho é crucial para monitorar os resultados das campanhas e eventos, elaborar relatórios analíticos e propor melhorias baseadas em dados.
Para alcançar esses objetivos, você precisará coordenar interações com fornecedores e parceiros, internos e externos, para garantir a entrega com qualidade e dentro dos prazos estabelecidos.
Você também será responsável por controlar o orçamento das campanhas e eventos, garantindo a utilização eficiente dos recursos financeiros disponíveis.
Para este cargo, é desejoável ter formação superior em Administração, Relações Públicas, Marketing, Publicidade e Propaganda, ou outras áreas afins.
Experiência em organização de eventos de grande porte e gestão de projetos serão considerados diferenciais.
Será necessário ter disponibilidade para viagens programadas e CNH B.
As etapas do processo seletivo incluem triagem RH, triagem do Gestor, avaliação de Conhecimento, solicitação de documentos comprobatórios, entrevista RH, entrevista de Validação e admissão.