Estamos em busca de uma pessoa Product Owner (PO), com experiência por soluções que gerem valor para o negócio e para o cliente.
Se você tem experiência em ambientes ágeis, habilidade para liderar backlog e uma boa visão estratégica de produto, essa vaga pode ser sua!
- Uma parceria com cliente de _"core business"_ financeira, como banco múltiplo e transações de diversas carteiras conduzidas com instituições que operam integradamente no mercado financeiro do RS.
- Nossa cultura é centrada em pessoas, através do respeito a diversidade, compartilhamento de conhecimento num ambiente colaborativo e acolhedor.
**Responsabilidades e atribuições**
- Atuar como PO em times ágeis, sendo a ponte entre negócio e desenvolvimento;
- Participar de dinâmicas de **Design Thinking** e processos de **Discovery** para identificação de problemas e oportunidades;
- Realizar o **gerenciamento do backlog**, garantindo clareza, priorização e alinhamento com as estratégias da empresa;
- Colaborar com times multidisciplinares para entrega de soluções que gerem impacto real;
- Agir com senso de **responsabilidade e autonomia**, mantendo foco em entregas ágeis e relevantes.
**Requisitos e qualificações**
- Experiência comprovada como PO em projetos com **metodologias ágeis**;
- Conhecimento em **Design Thinking** e **Discovery**;
- Disponibilidade para atuar de forma **híbrida em Porto Alegre - RS**.
- Ensino superior completo ou em andamento;
- Vivência com **produtos financeiros**;
- Certificação de **Product Owner** (Scrum.org, Scrum Alliance, etc.).
**Soft Skills**:
- Comunicação clara e assertiva;
- Capacidade de colaboração com diferentes áreas;
- Visão sistêmica e estratégica;
- Organização, planejamento e autonomia na execução.
**Informações adicionais**
- Remuneração compatível com o mercado;
- Day Off;
- Vale Refeição;
- Plano de Saúde e Odontológico;
- Subsídio para o home-office;
- Seguro de Vida;
- Dresscode: seja você;
- TotalPass: cuidado com a sua Saúde física e mental.
****
Da garagem de casa para o mundo: assim começa a história da DB.
Nascemos com desejo de mudança, nosso propósito é ser uma empresa de tecnologia centrada nas pessoas, com colaboração, inclusão e diversidade.
Em 1993, iniciamos como consultores de um dos grandes bancos de dados da época, que nos deu o nome de DBServer (data base server) e aos poucos fomos construindo a DB (Design + Build the future) que você conhece hoje, a que gera mudança através de inovação e humanidade.
Nós desenvolvemos pessoas que impactam os negócios com tecnologia e inovação, participando de forma flexível e articulada em squads, consultorias e capacitações em todas as etapas do ciclo de vida, do Discovery ao Delivery e sustentação.
**_
Um olhar para a Diversidade & Inclusão_**
A DB tem constituído uma jornada composta por marcadores culturais com profundo significado humano e que fazem parte do nosso dia a dia.
Com coragem e empatia, colaboração, senso coletivo e de comunidade, estamos evoluindo na direção de uma cultura centrada nas pessoas.
Estamos orgulhosos de promover um ambiente de trabalho livre de discriminação.
Acreditamos que a diversidade de experiências, perspectivas e histórico transforma nosso ambiente de trabalho.
Estamos empenhados a construir esse legado com a sua parceria!
**_