A Darede tem o objetivo de continuar revolucionando os negócios em Cloud no Brasil e nos tornarmos a mais relevante consultoria do segmento, afinal, THE FUTURE IS CLOUDComo Desenvolvedor(a) Telecom Junior da Darede, você será responsável por estudar a documentação oficial da AWS e melhores práticas para soluções de contact center.Se você tem curiosidade e vontade de aprender novas ferramentas, plataformas e tecnologias, é Data Driven e HandsOn, é uma pessoa sempre antenada nas novidades do Mundo Cloud, essa vaga é para vocêCandidate-se, queremos te conhecerResponsabilidades e atribuições Participar ativamente de programas de treinamento internos e externos sobre Amazon Connect e serviços AWS relacionados (Lambda, Lex, Polly, Kinesis, S3, IAM, etc.).Estudar a documentação oficial da AWS e melhores práticas para soluções de contact center.Auxiliar especialistas seniores na configuração de fluxos de contato (IVRs), filas, prompts de áudio, perfis de roteamento e gerenciamento de usuários no Amazon Connect.Aprender a integrar o Amazon Connect com outros sistemas (CRMs, bancos de dados, etc.) sob supervisão.Ajudar na solução de problemas básicos e no monitoramento da performance da plataforma.Contribuir para a documentação de processos, configurações e guias de usuário.Colaborar com equipes de TI, desenvolvimento e negócios para entender requisitos e aplicar o aprendizado em cenários reais.Buscar proativamente conhecimento e certificações relevantes da AWS (como AWS Certified Cloud Practitioner e, eventualmente, especializações).Apoio na elaboração de documentação técnica das soluções.Colaboração com outras equipes: Trabalhar em estreita colaboração com os cientistas de dados, analistas de dados e desenvolvedores para garantir que os dados estejam disponíveis e organizados para suportar a análise e a tomada de decisões;Requisitos e qualificações Conhecimento básico de alguma linguagem de programação ou scripting (Python,, JSON).Experiência prévia em suporte técnico, administração de sistemas ou áreas de TI.Familiaridade com conceitos de telefonia, PABX, IVR ou contact centers tradicionais.Conhecimento básico de serviços AWS (mesmo que teórico).Inglês técnico (leitura essencial para documentação).Forte interesse e aptidão para aprender novas tecnologias, especialmente em cloud computing (AWS é um diferencial) e AI Generativa (prompt engineering).Compreensão básica de conceitos de redes, sistemas operacionais e bancos de dados.Habilidade analítica e lógica para resolução de problemas.Excelente capacidade de comunicação verbal e escrita em Português.Proatividade, curiosidade, organização e forte desejo de desenvolvimento profissional.Capacidade de trabalhar bem em equipe e seguir orientações.Foco no cliente e entendimento da importância da experiência do usuário. +COMPETÊNCIAS/COMPORTAMENTOS:Senso de dono: Atuar em cada cliente de maneira a sempre pensar em melhorias (atingir as expectativas e buscar superá-las), responsabilidade com prazos e horários.Clareza na comunicação e atenção aos detalhes.Transparência nas relações.Sede de conhecimento: Motivação para aprender novas tecnologias, constante aperfeiçoamento, exercitar a criatividade para propor alternativas e novas soluções.Capacidade de trabalhar em equipe.Resiliência e adaptabilidade: Motivação para enfrentar desafios complexos e ser flexível a diferentes cenários.Foco na qualidade do trabalho.Capacidade analítica, inclusive para grandes volumes de dados.Organização e planejamento.Proatividade: Iniciativa para realizar as atividades do dia a dia e propor melhorias.+Formação:Bacharelado concluído ou cursando em Ciência da Computação, Engenharia, Matemática, Estatística ou área relacionada.Informações adicionaisBenefíciosVale AlimentaçãoAuxílio home office (para vagas remotas)Seguro de vida (Prudential)Creche (conforme CLT)Auxílio para pais de filhos excepcionaisVale presente aniversárioVale educaçãoVale culturaBirthday offTotalPassBônus anualAssistência médica (SulAmérica)Assistência odontológicaPrograma "Indicou, ganhou"Reembolso em certificações na trilha da AWSParcerias com Instituições de EnsinoSomos uma empresa jovem, dinâmica e com foco em inovação Nosso objetivo é estar entre as maiores e melhores empresas de TI do Brasil, oferecendo o que há de mais inovador aos nossos clientes, parceiros, colaboradores e comunidade.Temos feito um trabalho significativo ao longo desses 11 anos, transformando não só negócios, mas principalmente histórias Através do alinhamento de objetivos de vida e de carreira, temos muito orgulho de contar que JUNTOS conquistamos diversos prêmios, reconhecimentos, selos e parceiras através da força do nosso trabalho coletivo.Só nos últimos dois anos, tivemos:Parceira Premier AWS (mais alto nível de parceria com a maior plataforma de serviços em cloud do mundo)15ª colocada no Ranking das Melhores Empresas para Trabalhar 2022 (GPTW) - Barueri e Região2022 AWS Well Architected Partner of the Year2023 AWS Collaboration Partner of the Year2022 AWS Public Sector Rising Star of the Year2022 AWS Enterprise Workloads of the Year – Microsoft2021 AWS Consulting Partner of the YearLíder em dois quadrantes no relatório ISG Provider Lens AWS Ecosystem PartnersReconhecimento AWS: 1º no mundo em contribuições à comunidade na categoria webinarsReconhecimento AWS: 1º lugar entre os embaixadores LATA à um dos nossos #CloudSpecialistsRanking GPTW Destaque em Saúde EmocionalSelo Gupy "Empresa que dá feedback"400 certificações AWSAinda sobre acreditar no potencial humano, apoiamos ativamente projetos sociais como a Escola da Nuvem, Cloudelas e Transformar Tech, porque queremos ser os melhores com os melhoresSe você busca um local onde possa colocar seu conhecimento técnico em prática, adquirir novos conhecimentos, evoluir na carreira profissional, impactar a sociedade, desenvolver pessoas, transformar contextos e mudar o mundo: aqui é o seu lugarInstagramLinkedinSiteGlassdoorYoutubeBlogFacebookNossos CasesConheça o CAAS