Principais atividades: Será responsável por atender clientes e corretores presencialmente, por telefone e WhatsApp, organizar agendas e realizar visitas nos imóveis. Também fará o cadastro e atualização de informações no sistema, controle de chaves, organização de documentos e suporte nas rotinas administrativas do escritório. Requisitos: Ensino médio, Informática Intermediária, Boa comunicação, Agilidade, Atenção concentrada, Iniciativa, Habilidade com números e escrita, Organização, Trabalhar em equipe e experiência em atendimento ou no ramo imobiliário. Habilitação categoria B. Benefícios: Uniforme. Horário: Segunda à sexta 8h às 18h e aos sábados das 8h às 13h (folga um sim um não) Salário: Fixo. Local: Santa Cruz do Rio Pardo - SP Benefícios Vale Refeição Vale Transporte --
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Recepcionista
Empresa:
Personal recursos humanos
Recrutamento e seleção.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(EF)