Descrição Estamos em busca de uma recepcionista para integrar nossa equipe com foco no acolhimento humanizado de pacientes e visitantes. O profissional será o primeiro ponto de contato na clínica, garantindo uma experiência agradável e empática desde a chegada. Buscamos alguém que alie a proatividade, a uma abordagem sensível e atenciosa no atendimento ao público. Responsabilidades: Organizar e controlar a entrada e saída de correspondências, documentos e encomendas, registrando e direcionando-os aos destinatários internos. Estar atento ao controle de acesso da porta de entrada - abrindo pelo controle - e direcionar o paciente que chega a obter a ficha pelo painel. Prestar suporte administrativo básico, como auxiliar no preenchimento de cadastros, fazer cópias, digitalizar documentos.. Recepcionar e encaminhar visitantes, pacientes e fornecedores, repassando informações de forma cordial e eficiente. Manter o ambiente da recepção organizado e apresentável em todos os momentos, refletindo a imagem profissional da Eleve. Recepcionar o paciente e realizar os devidos registros no computador, fazendo o atendimento e agendamento dos procedimentos, bem como o pós-consulta (incluindo venda) e autorização de convênio. Informar ao paciente sobre pesquisa de satisfação. Movimentação do caixa: receber pagamentos, realizar repasse aos médicos e eventuais pagamentos. No final do expediente, conferir o caixa, realizar o fechamento e guardar no cofre. Envolver-se em campanhas promocionais de vendas. Ligar para faltosos e pacientes que não fizeram pós consulta, bem como confirmação de procedimentos específicos. Registrar reclamações e solicitações (Canal de ouvidoria) e repassar para a gestão. Relacionamento médico: auxílios em solicitações operacionais. Manter comunicação assertiva com ASG para eventuais limpezas. Requisitos: Ensino médio completo; Experiência em Atendimento: Vivência em funções de recepção, atendimento ao público ou áreas correlatas. Conhecimento em Informática: Proficiência no Pacote Office (Word, Excel) e facilidade para operar sistemas de informação gerencial. Conhecimento com planos de saúde: sistemáticas dos convênios. Perfil comportamental proativo, dinâmico e relacional. Informações da Vaga:- Horário padrão: 8 as 17h de segunda a sextas / Sábados 07h às 11h