Sobre a Opea: A Opea é o hub de soluções de crédito que impulsiona negócios e resultados de empresas, estruturadores e investidores. Nossos serviços integrados conectam conhecimento de indústria, tecnologias e inovações em operações escaláveis via mercado de capitais e de crédito. Atuamos em sintonia com você em cada operação. Sempre parceira, garantindo os resultados que promovem a verdadeira transformação. Objetivo do cargo:Atuação em rotinas de conciliação bancária, fechamento de acordos de operações, desenvolvimento de relatórios gerenciais, intermediação e desenvolvimento de cálculos de negociações em linha aos interesses e necessidades da respectiva operação e seus investidores, bem como auxiliar e dar suporte a liderança direta no monitoramento de campo e consolidação de dados. Conhecimento em contrato, cessão e CPR para monitoramento de recebimento de grão junto ao offtaker. Conhecimento em análise de monitoramento de campo. Atividades: Conciliação bancária diária de suas respectivas operações; Preenchimento de relatórios de fechamento mensal; Preenchimento de relatórios de aging mensal; Atendimento a clientes e devedores das respectivas operações; Intermediação de negociações específicas; Acompanhamento em reuniões com clientes acerca de endividamento; Cobrança ativa dos devedores inadimplentes; Emissão de termos de quitação; Acompanhamento de confissão de dívidas; Responsável pela cobrança e recebimento de garantias adicionais de todas as operações; Elaboração de relatórios consolidados de todas as operações; Consolidação de informações de monitoramento de campo; Elaboração de boletim climático; Emissão de carta de circularização; Suporte a coordenação. Requisitos e Qualificações: Perfil técnico: Atuação no seguimento agrícola; Conhecimento avançado em office; Experiência anterior em cobrança no seguimento agrícola; Conhecimento de CNAB; Habilidade em negociação no agronegócio; Conhecimento em ferramentas de créditos estruturados, CRA e FIDC. Perfil comportamental: Habilidade em se relacionar com clientes em atendimentos e com integrantes da equipe; Boa comunicação; Negociação.