Job descriptionVocê gosta de criar relações e de gerar boas experiências? Já pensou em trabalhar em uma das maiores redes de alimentação? Se você respondeu sim a todas essas perguntas, estamos procurando por VOCÊ!Aqui na IMC somos plurais! Valorizamos todas as formas de ser e queremos construir um lugar em que todas as pessoas se sintam bem-vindas! Por acreditarmos nisso, nossas vagas são para todos e todas e nosso processo seletivo não possui restrições. Oferecemos um ambiente de trabalho dinâmico, que proporciona constante evolução e muitas oportunidades de crescimento.A International Meal Company é uma das maiores empresas do varejo de alimentação com ações negociadas na Bolsa de Valores e temos em nosso portfólio marcas próprias e franqueadas, como Frango Assado, KFC, Pizza Hut, Viena, Batata Inglesa, Brunella, Margaritaville, LandShark e RA Catering.Main responsibilitiesPesquisar e monitorar tendências de mercado, concorrência e demanda para embasar estratégias de expansão;Identificar regiões estratégicas para expansão com base em dados socioeconômicos, demográficos e de consumo;Realizar estudos de viabilidade para novos pontos comerciais e operações;Elaborar análises preditivas e projeções de desempenho para novas unidades;Construir dashboards e relatórios que apoiem a tomada de decisão da empresa;Apresentar insights e recomendações para o time de expansão;Fornecer embasamento analítico para decisões sobre formatos de expansão (franquia, loja própria, parceria, etc.);Acompanhar estratégias de crescimento e expansão dos concorrentes;Levantar benchmarks e melhores práticas do setor;Mapear riscos e oportunidades relacionados à entrada em novos mercados.Requirements and skillsEnsino Superior Completo: Administração, Economia, Estatística, Engenharia, Marketing ou áreas correlatas.Conhecimentos em Geomarketing: Uso de mapas, dados demográficos e ferramentas de geolocalização para identificar oportunidades;Excel avançado;Geofusion avançado;Análise de Dados e BI: Capacidade de interpretar grandes volumes de dados e transformar insights em estratégias de expansão;Pesquisa de Mercado: Experiência com metodologias qualitativas e quantitativas para estudos de viabilidade e segmentação de mercado;Projeções e Modelagem Estatística: Conhecimento em regressões, previsões de demanda e análise de viabilidade financeira;Desejável: Pós-graduação ou MBA em Inteligência de Mercado, Gestão Estratégica, Big Data, Business Analytics ou Expansão de Negócios.Additional informationModelo de Trabalho: HíbridoBenefícios:Vale RefeiçãoVale TransporteAssistência MédicaAssistência OdontológicaSeguro de VidaConvênio FarmáciaParcerias de descontos com Instituições de EnsinosParcerias de descontos com empresas de EntretenimentoEmpréstimo ConsignadoTotalPass
#J-18808-Ljbffr