Somos uma equipe em busca de um profissional dedicado a coordenar as atividades de planejamento e controle da manutenção, responsável por garantir a disponibilidade dos equipamentos em nossa empresa.
Funções:
* Otimizar o processo de coleta de dados de operação e manutenção para informar decisões estratégicas;
* Criar e implementar planos de manutenção personalizados para garantir a disponibilidade dos equipamentos;
* Analisar o desempenho dos sistemas e identificar áreas de melhoria contínua;
* Desenvolver relatórios periódicos detalhados sobre o estado de manutenção e suas tendências.
Habilidades e qualificações:
* Efetivo em gerenciar projetos;
* Mestre na análise de dados;
* Actionista que buscou conhecimento;
* Auditores internos com foco em suporte financeiro;-- Hábil no Excel como ponteia técnica Estruturada.
Benefícios:
* Vale-refeição
* Vale-alimentação
* Gympass
* Acessibilidade aos serviços de saúde Unimed e PPR
* Autorização para dirigir