Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Assistente de processos trabalhistas

Diadema
Grupo MTC
Anunciada dia 21 novembro
Descrição

Sobre a oportunidade Buscamos um(a) profissional para atuar em parceria com o RH, oferecendo suporte jurídico nas rotinas trabalhistas e garantindo a conformidade dos processos internos. Ideal para estudantes ou recém-formados(as) em Direito que desejam aprofundar experiência na área trabalhista e corporativa. Responsabilidades Auxiliar o RH em análises e demandas trabalhistas internas. Apoiar na elaboração e revisão de documentos e comunicados. Realizar pesquisas jurídicas e acompanhamento de legislações. Monitorar prazos, arquivos e controles relacionados à área. Suporte em processos administrativos e organização de documentos. Requisitos Estudante de Direito a partir do 4º semestre ou formação em Direito. Conhecimentos básicos em CLT e rotinas trabalhistas. Boa escrita, atenção a detalhes e postura analítica. Desejável experiência prévia na área trabalhista ou atendimento ao RH. Tipo de vaga: Efetivo CLT Local de trabalho: Diadema, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Departamento Pessoal Nível hierárquico: Assistente

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Diadema
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Assistente de Processos Trabalhistas

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar