Vaga: PessoaTecnicade Manutenção de Operações Localidade: CJR Você já pensou em fazer parte de uma empresa que conecta pessoas e oportunidades ao redor do mundo? Se você busca uma carreira em um ambiente que valoriza as pessoas, promove a diversidade e inclusão, e preza pela segurança, ética e excelência no atendimento ao cliente, venha ser parte da FedEx, líder global em logística e transporte expresso. Sobre a FedEx A FedEx Express é a maior empresa de transporte expresso do mundo, oferecendo uma ampla gama de serviços de entrega para mais de 220 países e territórios. No Brasil, temos a maior infraestrutura de transporte aéreo e rodoviário, conectando mais de 5.300 localidades e oferecendo soluções logísticas que atendem a todas as regiões do país. Diversidade e Inclusão Benefícios oferecidos: - Assistência médica - Assistência odontológica - Seguro de vida - Vale-transporte - Vale Refeição ou Ticket Refeição (a depender da filial) - Cesta básica (a depender da filial) - Auxílio educação - Descontos em Serviços FedEx - Descontos em viagens aéreas - Desconto em hotéis e aluguel de carros - Telemedicina (sem custo para funcionários e seus dependentes) - Programa de acompanhamento para gestantes (sem custo para funcionários ou seus dependentes) Requisitos obrigatórios: - Curso técnico em automação, mecânica mecatrônica, eletricista de automação, eletrônica ou elétrica; - Experiência na área de logística ou transporte; - Experiência em Moto Redutores e inversores de frequência; - Experiência gestão de estoques de peças; - Experiência com manutenção de equipamentos mecânicos e elétricos; - QDM apprentice concluído. - Habilidade analítica, bom raciocínio lógico; - Ótima habilidade de comunicação verbal e escrita, organização, bom relacionamento pessoal, dinâmico e criativo, uma vez que as atividades a serem desempenhadas demandarão contato constante com clientes e outras áreas. - Não possuir faltas injustificadas, suspensão e/ou advertência nos últimos 12 meses; - Ótimas habilidades de comunicação verbal e escrita, organização, flexibilidade, bom relacionamento pessoal, dinâmico e criativo; Diferenciais, não obrigatórios: - Graduação em Engenharia e controle da automação ou Engenharia elétrica será um diferencial; - Experiência com torno e ferramentaria; - Certificação NR10, NR12, NR35, e NR33 (Certificação NR11 será um diferencial); - Inglês e QDM practitioner ou expert será um diferencial; Principais responsabilidades: Realizar manutenção preventiva e corretiva em equipamentos de automação; Gerir estoque de peças, solicitar compras de peças; Acompanhar manutenções preventivas realizadas por fornecedores;Configurar o equipamento de automação conforme necessidade operacional; Acompanhar os processos operacioanais a fim de propor melhorias automatizadas; Monitorar a produtividade do equipamento e janelas de funcionamento operacional; Solicitar e acompanhar suporte remoto ao equipamento; Treinar equipes operacionais no funcionamento do equipamento; Acompanhar KPIS e propor melhorias no processo; Apresentar projetos de melhoria utilizando os princípios do QDM; Skills: Good Accuracy & Attention to Detail, Interpersonal Skills, Judgement & Decision Making Skills, Leadership Skills, Microsoft/ Office PC Skills, Numerical Skills, Planning & Organizing Skills, Problem Solving Skills, Team Working Skills, Written & Verbal Communication skills Qualifications: Certification/ Permit: Certifications in Use of Specialized Equipment/ or Subject Knowledge, Language: Proficiency in English Experience: 4 years related experience FedEx is widely acknowledged as a world-class company. We are honored and proud to be consistently recognized as a great place to work, a technology innovator and one of the world’s most admired and respected companies. FedEx is consistently named among the World’s most valuable and admired brands. Some of our recent awards include: - 2020 Fortune’s World Most Admired Companies (14th) - 2019 Fortune’s Best Places to Work (15th) - 2019 Forbes’s One of the “Best Employers for Diversity” - 2020 FedEx LAC included in the GPTW’s Best Workplaces in Latin America Ranking (24th) - 2021 FedEx Mexico was included in the GPTW Ranking for 18th consecutive years - 2020 FedEx Mexico received the CEMEFI Certification for 13th consecutive years endorsing FedEx as a company socially responsible - 2021 FedEx Chile was re-certified with Giro Limpio, a seal from the Agency of Sustainable Energy that seeks to improve the energy efficiency of the ground transportation sector, by reducing fuel consumption and greenhouse gas emissions. - 2019 FedEx Uruguay selected by GPTW among the 5 best companies to work for.