Vaga: Key Account Manager – THE OGLocal: Híbrido – Atuação regional em São Paulo com visitas presenciais a clientes.
Segmento: Lifestyle | Headshops | Distribuidoras
Sobre a THE OG
A THE OG é uma marca nacional de lifestyle que conecta autenticidade, estética e qualidade em tudo o que faz. Atuamos nos segmentos de produtos para headshops, streetwear e eventos, entregando mais do que produtos: vendemos originalidade e conexão real com o público.
Estamos em busca de um(a) Key Account Manager com experiência no setor, para fortalecer nossa presença junto a distribuidoras e parceiros estratégicos em todo o país.
Responsabilidades
• Gerir e expandir a carteira de grandes contas, garantindo alto nível de relacionamento e fidelização;
• Prospectar novos parceiros e distribuidores, desenvolvendo oportunidades comerciais sustentáveis;
• Negociar contratos, metas e condições comerciais com foco em rentabilidade e crescimento;
• Acompanhar indicadores de desempenho e elaborar relatórios estratégicos;
• Atuar em sinergia com as áreas de Marketing, Operações e Trade, garantindo execução de campanhas e ativações nos pontos de venda;
• Realizar visitas presenciais periódicas para acompanhamento de performance e oportunidades no campo.
Requisitos
• Experiência comprovada em Key Account, Executivo de Contas ou Vendas B2B;
• Sólida habilidade em negociação, gestão de relacionamento e estratégia comercial;
• Perfil autônomo, proativo e orientado a resultados;
• Disponibilidade para viagens e visitas a clientes;
• CNH e veículo próprio (diferencial).
Diferenciais
• Conhecimento sobre o universo cannabis lifestyle, cultura urbana e streetwear;
• Histórico de crescimento comprovado de contas e expansão de mercado no setor de headshops, distribuidoras ou consumo lifestyle;
• Rede de contatos consolidada no setor.
O que oferecemos
• Ambiente dinâmico, inovador e colaborativo;
• Liberdade para implementar ideias e estratégias;
• Remuneração compatível com o mercado + bônus por performance;
• Possibilidade real de crescimento e liderança comercial.