Sobre a Febrafar:
Há 25 anos, temos um propósito que nos move todos os dias: fortalecer o mercado farmacêutico e transformar vidas por meio da conexão e do crescimento conjunto .
Com sede em São Paulo, contamos com 69 redes de farmácias independentes associadas e mais de 17 mil lojas espalhadas por todo o Brasil .
Oferecemos ferramentas estratégicas e somos parceiros na jornada dos nossos associados, criando diferenciais competitivos, gerando valor e construindo um mercado mais sustentável e promissor para todos.
Nossa cultura:
A inovação é o nosso ponto de partida com um ambiente feito de gente que gosta de desafios e está sempre em movimento.
Somos transparentes, ágeis e acolhedores. Valorizamos a diversidade, acreditamos na força da colaboração e investimos no desenvolvimento de cada pessoa do nosso time .
Trabalhamos com propósito, entusiasmo e espírito coletivo. Queremos pessoas que queiram construir o futuro do varejo farmacêutico de forma leve, humana e transformadora.
Estamos à procura de um Especialista em Inteligência Comercial:
Procuramos profissionais que queiram trabalhar em uma empresa repleta de desafios, novidades e muito aprendizado O seu desafio será apoiar a Diretoria Comercial na compreensão do ambiente de mercado, fortalecendo a competitividade e contribuindo para decisões estratégicas com base em análises precisas, cruzamento de dados, tendências de mercado e insights relevantes, a fim de otimizar processos e desenvolver estratégias que melhorem a performance da empresa no mercado.
O que você vai fazer:
* Desenvolver e liderar processos estratégicos que identifiquem riscos e oportunidades, com base nas melhores práticas de mercado e análise de dados;
* Traduzir informações em insights valiosos, apoiando a Diretoria Comercial na definição de estratégias orientadas por tendências de mercado e comportamento do consumidor;
* Aprimorar entregas atuais, como estudos de mercado, painéis e relatórios, elevando a maturidade analítica e a eficiência da área;
* Propor e implementar novos estudos, dashboards e ferramentas que potencializem a visualização de dados estratégicos e garantam uma tomada de decisão mais assertiva e ágil;
* Atuar como parceiro estratégico nos projetos da Diretoria Comercial, acompanhando a performance e impulsionando iniciativas com base em dados.
Para este desafio é necessário:
* Graduação em Administração / Sistemas da Informação/ Tecnologia da informação / Estatística / Áreas Correlatas;
* Vivência em trabalhar com equipes multidisciplinares;
* Excel e SQL nível avançado;
* Conhecimentos em Análise de Estudos de Mercado e auditorias.
Diferenciais para o cargo:
* Conhecimentos em ferramentas de Dashboard e Painel de Indicadores;
* Conhecimento em metodologias ágeis.
Modelo de Trabalho: Presencial no escritório em São Paulo/SP, próximo à estação de metrô Santa Cruz (linha azul).
Benefícios que fazem a diferença para você
Bem-estar e Saúde:
Convênio médico e odontológico (Omint) com inclusão de dependentes (filhos), seguro de vida, plataforma Psicologia Viva, ginástica laboral, parceria com o SESC e Total Pass (opcional, com desconto mínimo de R$ 39,99 na folha).
Vale-mobilidade e Alimentação:
Vale-mobilidade ou vale-transporte (não temos estacionamento), vale-refeição de R$ 49,31/dia e vale-alimentação de R$ 349,00, ambos no cartão iFood.
Educação e Desenvolvimento:
Bolsa de estudos de até 60% (a partir de janeiro), bolsa de idiomas e universidade corporativa.
Reconhecimento e Premiações:
Vale-aniversário de R$ 400,00, day off de aniversário, 4 premiações anuais (a cada 3 meses) de 75% do salário* e horários reduzidos das 8h às 17h.
Família e Inclusão:
Licença maternidade estendida (180 dias), licença paternidade estendida (21 dias) e auxílio-creche para crianças de até 10 anos.
Segurança Financeira:
Previdência privada.
Ambiente de Trabalho:
Espaços descontraídos com sala de jogos, vídeo game, sala de descanso, cadeira de massagem e mesa de pebolim, além de copa com café da manhã e frutas disponíveis.
*Todos os benefícios, exceto o Total Pass, não possuem desconto em folha de pagamento.