部門助理 Assistente de Departamento
Responsabilidades:
Coletar dados de vendas relevantes, incluindo, entre outros, vendas, concorrentes, canais, etc.
Responsável pela coleta, documentação e gerenciamento de materiais de vendas relevantes.
Manter uma boa comunicação para garantir uma comunicação tranquila.
Participar de reuniões de trabalho e de negócios pontualmente e fazer a tradução nas reuniões.
Auxiliar o gerente regional de vendas no trabalho diário.
Realizar tarefas adicionais designadas pelo gerente regional de vendas.
Requisitos:
Fluência em Mandarim e Português (oral e escrito), com proficiência especial na comunicação empresarial.
Capacidade de trabalhar eficientemente sob pressão e adaptar-se a um ambiente de mercado e demandas de trabalho em constante mudança.
Forte senso de responsabilidade e atitude proativa, com capacidade de trabalhar de forma independente e integrar-se ativamente ao trabalho em equipe.
Disponibilidade para viagens de negócios domésticas e internacionais, conforme necessário.
Boas habilidades de organização e coordenação e gerenciamento de tempo eficaz.
Familiaridade com softwares de escritório, como Word, Excel, PowerPoint, etc.
Experiência relevante como assistente ou tradutor será considerada uma vantagem.
工作職責:
收集相关销售数据,包括但不限于销售额、竞争对手、渠道等。
负责相关销售资料的整理、记录和管理。
保持良好的沟通,确保交流顺畅。
按时参加工作和商务会议,并做好会议翻译工作。
协助区域销售经理开展日常工作。
执行区域销售经理分配的其他任务
任職要求:
熟练掌握普通话和葡萄牙语,尤其是口语和写作。
能够承受工作压力并适应不断变化的市场环境。
强烈的责任感和良好的团队精神。
有时能够出差。