Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Técnico de suporte i

Aracaju
TIVIT TERCEIRIZACAO DE PROCESSOS, SERVICOS E TECNOLOGIA S.A.
Anunciada dia A 10 h atrás
Descrição

Estamos em busca de um Técnico de Suporte I para se juntar à nossa equipe na TIVIT.

Algumas das atividades a serem desempenhadas são:

- Analisar diagnosticar a tratar incidentes e solicitações relacionadas a área de tecnologia.
- Realizar gestão da fila de chamado através de ITSM.
- Gerir ciclo de vida de chamados, respeitando o SLA de atendimento acordado.
- Realizar laboratório para análise e correção de problemas relacionadas a Hardwares e Softwares.
- Realizar atendimento e suporte a usuários finais.
- Garantir Park de máquinas e softwares em pleno funcionamento.
- Realizar o atendimento aos colaboradores, garantir que todos tenham seus equipamentos de trabalho estejam devidamente aptos e funcionais.
- Realizar gerenciamento de chamados e fila de atendimento, garantindo o cumprimento de indicadores acordados.
- Apoiar demais áreas de TI em situações de crise, projetos, mudanças e testes em ambiente de tecnologia.
- Realizar gestão de estoque de equipamentos, garantir inventario e manutenção de cada equipamento.
- Criar, atualizar, e executar IOPs para execução de tarefas e garantir nívelamento de conhecimento.
- Instalação de software e manutenção de Hardware

Necessário conhecimentos em:

- Conhecimentos específicos (ferramentas, idioma, certificações):

- Conhecimento de Instalação e configuração de sistemas operacionais.
- Conhecimentos avançados em Windows 10. Saber realizar transferência de dados, backup de usuários, ferramentasadministrativas e registro.
- Noções de AD inclusão e remoção de equipamentos no domínio. Conhecimento básico sobre como configurar contas de servidor Exchange e BES.
- Noções básicas de rede (Configuração de IP fixo, dinâmico, comandos básicos ex: ipconfig /release /renew).
- Pacote Office (Principalmente Outlook “Criação de perfis e manutenção da conta no servidor Exchange”, conhecimento de - Excel “conhecimentos básicos em algumas fórmulas”).
- Experiência em ambiente de laboratório, executar análise, teste e diagnósticos hardware;
- Irá atuar no atendimento dos Incidentes, Requisições, acompanhamento dos SLA´s, atendimento aos usuários finais.
- Desejável certificações técnicas compatíveis, como MCP, MCSE, CCNA, ITIL, AWS, AZURE

O que oferecemos para você:

- Vale Refeição ou Alimentação;
- Assistência médica e Odontológica;
- Convênio Farmácia (descontos na compra de medicamentos);
- Seguro de Vida;
- TIVIT Club (descontos e parcerias com as melhores lojas);
- PAC - Programa de aceleração de carreira;
- Reembolso para certificações;
- MOBIFLIX - Nossa academia corporativa tem cursos presenciais e online, alinhados as novas tendências do mercado de tecnologia;
- Plataforma online de crédito consignado, a TIVIT te ajuda a realizar os seus objetivos pessoais como reforma no seu apê/casa, financiar estudos e quitar dívidas, de acordo com as regras e políticas da cia;
- Programa de Apoio Pessoal com orientação psicológica, financeira e jurídica em parceria com a Alelo.

Escolaridade Mínima: Curso Técnico

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Aracaju
Emprego Sergipe
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Técnico de Suporte I

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar