Atua como um elo entre a organização e seus clientes, com o objetivo de construir e manter uma conexão estável entre as partes. Para isso, ele gerencia interações que podem ocorrer em múltiplos canais. Em seu dia a dia, o agente de relacionamentos entende as necessidades e expectativas dos clientes, fornecendo informações, resolvendo dúvidas e gerenciando reclamações. Responsabilidades: Atendimento ao Cliente: Responder prontamente às solicitações e dúvidas dos clientes via telefone, e-mail ou outros canais de comunicação. Envio de Boletos e Notas Fiscais: Gerar e enviar boletos de pagamento e notas fiscais eletrônicas para os clientes, mantendo os registros atualizados. Cobrança dos títulos vencidos e aviso de vencimentos futuros. Abertura e tratativa de chamados: Abrir chamados para a equipe de logística ou suporte técnico em casos de problemas ou solicitações especiais dos clientes, assim como dar a tratativa dos tickets abertos por essas áreas. Resolução de Problemas: Atuar na resolução rápida de problemas relacionados ao abastecimento ou entrega de gás, assegurando a satisfação do cliente. Interface com Logística para solicitações do cliente, assim como contactar clientes por solicitação da área para informações relacionadas ao abastecimento. Interface com a área Comercial para cadastro de novos clientes, renovação de contratos e troca de titularidade; ajuste nas condição de pagamento (preço e prazo); solicitações de contato com o cliente, inativação de clientes recolhidos e alterações no sistema, entre outras solicitações. Welcome Call: Realizar chamadas de boas-vindas para novos clientes, orientando sobre o processo de abastecimento e serviços. Pesquisa de Satisfação: Contatar cliente para realizar a pesquisa de satisfação, registrando feedbacks para melhorias.