Visão Geral
A Unidade de Negócios Vision Care está em busca de um Analista de Marketing para atuar no Escritório em São Paulo.
Buscamos um(a) profissional dinâmico(a), organizado e criativo(a) para atuar como Analista de Marketing Promocional, responsável por planejar, executar e acompanhar ações promocionais e materiais de comunicação voltados para a força de vendas, clientes, médicos, e outros stakeholders. Esta posição é estratégica para garantir a excelência na implementação das campanhas de marketing da linha Vision Care.
Principais Atividades/Responsabilidades
* Planejar, criar e produzir materiais de marketing, publicidade e promoção de vendas alinhados às estratégias comerciais.
* Desenvolver conteúdos informativos para a força de vendas e canais de comunicação, visando ampliar o alcance da marca.
* Coordenar todas as fases técnicas e artísticas dos materiais promocionais.
* Interagir com gerentes de produto, vendas e agências para desenvolver e implementar planos promocionais.
* Recomendar abordagens de vendas, filosofia comercial e canais de comunicação.
* Coordenar a compra de materiais promocionais (displays, sinalizações, kits, brindes, arte, fotografia etc.).
* Selecionar agências e canais de veiculação.
* Coordenar campanhas de amostras promocionais, incluindo planejamento de ciclos, logística e comunicação com consultores e gerentes regionais.
* Elaborar roteiros e coordenar produção de vídeos motivacionais e institucionais para eventos internos e externos.
* Participar da organização de eventos educacionais, como encontros com residentes, definindo datas, locais e estrutura.
* Atuar na gestão de faturamento e validação de pedidos relacionados a ações promocionais.
Requisitos e Qualificações
* Formação superior em Marketing, Comunicação, Administração ou áreas correlatas.
* Experiência prévia em marketing promocional, preferencialmente no setor de saúde ou beleza.
* Habilidade de comunicação com diferentes áreas e stakeholders.
* Organização e capacidade de gerenciar múltiplos projetos simultaneamente.
* Conhecimento em ferramentas de design, produção gráfica e gestão de fornecedores.
* Inglês intermediário/avançado será considerado um diferencial.
#J-18808-Ljbffr