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Plantonista técnico administrativo

São Paulo (SP)
SPDM/PAIS
Anunciada dia 30 julho
Descrição

Realizar a interface entre o Gestor e os profissionais das diversas áreas;
Manter os Gestores informados de toda e qualquer situação ou não conformidade;
Fornecer informações aos empregados, conforme padronização da Instituição e orientações do Gestor;
Verificar a escala e presença física de toda a equipe no início do plantão;
Fiscalizar, em tempo integral, a permanência de toda a equipe escalada, assim como os horários de refeição;
Verificar, em toda a equipe, a utilização de uniforme e crachá em local visível, bem como apresentação em conformidade com as normas de segurança do trabalho;
Acompanhar a prestação de serviços junto aos responsáveis das equipes terceirizadas nos plantões, e proceder conforme normas pré-estabelecidas, no caso de não conformidades;
Providenciar cobertura de plantões extra, quando necessário;
Fornecer e receber informações sobre manutenção e serviços, conforme orientações do Gestor;
Realizar inspeção interna e externa para verificação das instalações físicas e equipamento da unidade;
Divulgar informações e determinações da Instituição a todos os empregados, conforme orientações do Gestor;
Relatar todas as intercorrências técnicas e administrativas, assim como registrar também as condições de normalidade de plantão;
Acionar os Gestores da unidade em ocorrências que necessitem de sua orientação/autorização;
Comunicar o Gestor local sempre que houver danos, extravios e furtos de bens patrimoniais;
Garantir, juntamente com o Gestor, ambiente que favoreça integração entre as equipes;
Auxiliar o Gestor no monitoramento do cumprimento das normas estabelecidas pela Instituição;
Acompanhar o profissional técnico quando houver solicitação de material médico-hospitalar e equipamentos, procedendo à liberação dos mesmos;
Receber informações e documentos gerais, realizando os encaminhamentos necessários;
Monitorar e garantir a agilidade no atendimento aos usuários;
Operacionalizar todas as ações administrativas solicitadas pelo Gestor;
Acolher os usuários em suas demandas (elogios, sugestões e queixar), viabilizando o atendimento das necessidades expostas pelo mesmo e, em sendo necessário, realizar rotinas pré-estabelecidas de Ouvidoria;
Direcionar os usuários aos órgãos oficiais, tais como Polícia Militar, Conselho Tutelar, Instituto Médico Legal e outros, de acordo com a demanda;
Cumprir rotinas, normas e regulamentações da Instituição e da Secretaria Estadual de Saúde;
Realizar as atividades de área/setor, seguindo as determinações do Gestor imediato e padronizações da Instituição.

**Responsabilidades e atribuições**
Realizar interface com o Gestor e profissionais da Unidade, acompanhado o processo de trabalho e direcionamento de fluxo.

**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior Completo em Administrativo, Recursos Humanos, Gestão Hospitalar ou áreas correlatas.
- Experiência de 6 meses como líder na área hospitalar.

**Informações adicionais**
**Benefícios**:

- Vale Alimentação;
- Vale Refeição;
- Vale Transporte;
Vagas para o plantão - 07h00 às 19h00 e/ou 19h00 às 07h00 12x36.

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